Enquete: Qual destas garotas de Ichigo 100% é a melhor?
Kitaouji Satsuki
52.50%
21 52.50%
Minamito Yui
10.00%
4 10.00%
Nishino Tsukasa
22.50%
9 22.50%
Toujou Aya
15.00%
6 15.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ichigo 100%

Páginas (20): 1 2 3 4 5 6 ... 20
199 respostas neste tópico
 #31
(24/08/2014, 15:14)Knuckles Escreveu: E mais um motivo pra não ver o anime/ovas. Facepalm

O TV tudo bem, problema são os OVAs. Bem, só o OVA 4.
Responder
 #32
(24/08/2014, 14:59)rapier Escreveu: As donas não são melhores que as de TLR, pois Ichigo 100% puxa prum lado ligeiramente mais realista.

Mais realista? Pra mim isso é motivo pra não gostar. Eu prefiro as personagens de TLR por elas serem como são.


(24/08/2014, 14:59)rapier Escreveu: Não veja os OVAs. Cara, não veja os OVAs. Bem, você pode até ver os 3 primeiros, mas não veja o OVA 4.
Eu sinto que verei algo horrível, mas todos dizem que os especiais de Ore no Imouto é horrível e eu não vi problema algum. HAHA!
Responder
 #33
(24/08/2014, 15:21)Ray Escreveu: Mais realista? Pra mim isso é motivo pra não gostar. Eu prefiro as personagens de TLR por elas serem como são.

As donas de Ichigo 100% continuam sendo boas. Apenas não são tão boas quanto algumas de TLR.

Tirando a dona que tem 0 votos na enquete, as outras seriam escolhas razoáveis.
Responder
 #34
(24/08/2014, 15:26)rapier Escreveu: Tirando a dona que tem 0 votos na enquete, as outras seriam escolhas razoáveis.

Eu gostei da de cabelo azul e a de cabelo preto e grande, mas nem vi o anime ainda então nem sei como é a personalidade delas.
Responder
 #35
(24/08/2014, 15:34)Ray Escreveu: Eu gostei da de cabelo azul e a de cabelo preto e grande, mas nem vi o anime ainda então nem sei como é a personalidade delas.

As melhores são a Satsuki e a Yui. A Nishino é apenas uma garota normal e a Toujou é moegol.
Responder
 #36
(24/08/2014, 15:37)rapier Escreveu: As melhores são a Satsuki e a Yui. A Nishino é apenas uma garota normal e a Toujou é moegol.

Eu fui gostar justo das piores. Facepalm
Pode ser que no decorrer do anime eu acabe gostando das outras, isso tudo depende da personalidade delas. A propósito, o ecchi no anime é bom? Tem nudez?
Responder
 #37
(24/08/2014, 15:40)Ray Escreveu: Eu fui gostar justo das piores. Facepalm

Vindo de você é normal.

(24/08/2014, 15:40)Ray Escreveu: A propósito, o ecchi no anime é bom? Tem nudez?

É pouco ecchi, não tem nudez. Só tem calcinhas e sutiãs, nada de peitos nem de bundas à mostra. E em certas cenas ainda toca uma música bem idiota pra estragar a cena.
Responder
 #38
(24/08/2014, 15:59)rapier Escreveu: Vindo de você é normal.

Não.

(24/08/2014, 15:59)rapier Escreveu: É pouco ecchi, não tem nudez. Só tem calcinhas e sutiãs, nada de peitos nem de bundas à mostra. E em certas cenas ainda toca uma música bem idiota pra estragar a cena.
Quanta desmotivação, velho.
Responder
 #39
Revi rapidamente o anime e realmente achei que a melhor é a Satsuki. É a única das três que se mostra com vontade de fazer tudo o que o Panaka quiser. Ela não reclama de seguir eles nos hobbies, não reclama dele estar aviadando-se pra decidir qual dona pegar, etc. Fora que tem uma ótima personalidade e não tem não tem medo de dizer o que sente e quer. Ela é um exemplo perfeito do que um homem gostaria de ver numa mulher.

Pensando nas outras... A Toujo simplesmente não presta. Não só não gosto daquela voz como também odeio a atitude dela o anime inteiro. A Nishino tem potencial, mas a Satsuki é uma Nishino melhorada, tanto em personalidade quanto em aparência. A Yui é café com leite, não conta.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #40
(24/08/2014, 10:03)rapier Escreveu: Não achei ela chata, ela só fica chata quando o cara força ela a ser chata.


Ela é sim, veja bem, ela gosta do cara, isso é óbvio...todas alí gostam, mas o cara além de ficar indeciso sobre todas as donas do anime, a Satsuki é a que menos tem chances, tadinha.

Ela é a mais ativa, concordo, tem um ep. não lembro se é ova ou tv, que eles estão numa...pousada, não sei ao certo, e ela praticamente pede pro cara comer ela e ele não come.

Mas isso não faz dela uma dona melhor que as outras, pelo menos pra mim...senão eu teria votado na Kazumi de Brynhildr, que é praticamente do mesmo jeito.

O Manaka pode até gostar dela e se sentir bem ao lado dela, no entanto (das donas principais) ela é a que mais tá na friendzone (considerando as donas do colégio e não a amiga dele de infância), a que menos tem chance de ficar com ele...por mais que ela se jogue pro cara. (claro que isso não é só problema dela, se o protag em questão fosse macho, a história seria outra).
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 6 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes