Enquete: Qual destas garotas de Ichigo 100% é a melhor?
Kitaouji Satsuki
52.50%
21 52.50%
Minamito Yui
10.00%
4 10.00%
Nishino Tsukasa
22.50%
9 22.50%
Toujou Aya
15.00%
6 15.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ichigo 100%

Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20
199 respostas neste tópico
 #11
Fico com a Yui.

Panaka "+ macho" que o Rito.
Responder
 #12
(23/08/2014, 19:39)Havokdan Escreveu: Eu até que gostava do mangá, mas o anime é ruim de doer...Icon_e_biggrin

Não achei o anime tão ruim assim quando revi. É apenas ruim. Ter episódios divididos ao meio torna o anime menos cansativo do que poderia ser.

(23/08/2014, 19:40)Knuckles Escreveu: O anime vai até que parte?

Não sei se o anime segue o mangá.
Responder
 #13
Panaka não gosta pepeka.

(23/08/2014, 19:46)TiagoSG Escreveu: Fico com a Yui.

Panaka "+ macho" que o Rito.

Será? HAHA!
Responder
 #14
@Kyyzao votou na Yui... quando eu revi o anime eu notei que ela sempre ficou na friendzone, o Panaka nunca demonstrou interesse por ela.
Responder
 #15
(23/08/2014, 20:34)rapier Escreveu: @Kyyzao votou na Yui... quando eu revi o anime eu notei que ela sempre ficou na friendzone, o Panaka nunca demonstrou interesse por ela.

Eu só não gosto da Aya.
Responder
 #16
(23/08/2014, 20:39)Kyyzao Escreveu: Eu só não gosto da Aya.

A Aya é claramente a pior. Eu já achava isso na primeira vez e continuei achando quando revi. O nível dela está muito abaixo do das outras.
Responder
 #17
(23/08/2014, 20:28)Kyyzao Escreveu: Panaka não gosta pepeka.


Será? HAHA!

O panaka não é gay. "Só" é panaka.
Responder
 #18
Eu não diria que esse anime é ruim, só não é bom.

Eu vi ele um tempo atrás e no começo achei legalzinho, deu pra rir com algumas cenas e tal, tem umas calcinhas de morango e pá.

O problema é o Junpei mesmo, que pega ninguém. (no anime)

Os ovas são legais, até.

Tem mais comédia e até um pouco mais de putaria...gosto da cena do ova 1 onde o Manaka e a Aya ficam soterrados num monte de...não lembro, só sei que era eram pedaços de pau.  booty  Devia ser uma oca, sei lá. Icon_lol

Sobre as donas, não tem como eu votar na mongol, por motivos óbvios...por isso votei na Nishino, mesmo ela tendo cabelo curto (se eu não me engano tem um motivo pra ela cortar, não lembro) ela é uma dona bem bonita, uma pena ela ter ficado na mão no final do anime (se é que aquilo foi um final)...pelo menos no mangá a história é outra.

Ah, não gostei tanto assim da Satsuki, ela faz o tipo de dona durona e chata, que quer dar à todo custo pro cara, ela também batia nele, pelo que eu lembre....bem, ela é bonita, talvez se ela fosse mais feminina eu votava nela.

Não recomendo esse anime pra ninguém, eu mesmo vi achando que era algo bom e me ferrei...ao menos aquele ova 4 serviu pra alguma coisa...bem, na verdade serviu pra eu ter a certeza que esse anime não presta. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas eu ri muito nesse ova. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #19
(24/08/2014, 05:32)AngelGift Escreveu: Sobre as donas, não tem como eu votar na mongol, por motivos óbvios...por isso votei na Nishino, mesmo ela tendo cabelo curto (se eu não me engano tem um motivo pra ela cortar, não lembro)

Nunca existe motivo pruma dona de anime cortar o cabelo. Na vida real tem motivos como queimou o cabelo, pregaram chiclete no cabelo...

(24/08/2014, 05:32)AngelGift Escreveu: ela é uma dona bem bonita, uma pena ela ter ficado na mão no final do anime (se é que aquilo foi um final)...

Não é tão bonita comparada com as outras. As mais bonitas são a mongol e a Satsuki.

(24/08/2014, 05:32)AngelGift Escreveu: Ah, não gostei tanto assim da Satsuki, ela faz o tipo de dona durona e chata, que quer dar à todo custo pro cara, ela também batia nele, pelo que eu lembre....bem, ela é bonita, talvez se ela fosse mais feminina eu votava nela.

Ela só bateu nele mais no começo do anime. E bateu pouco comparando a outros animes.

Não achei ela chata, ela só fica chata quando o cara força ela a ser chata.

Ela não é bem durona, apenas sabe reagir a gracinhas de machos random. Quando ela se apaixonou pelo Panaka ela mostrou que era só maciez, não tinha dureza ali.

Ela é feminina o suficiente e mostra bem isso na hora do trabalho, mas às vezes ela tem que agir que nem macho pra resolver coisas que o Panaka não resolve. É ela quem toca a situação pra frente, porque as outras donas são muito passivas. É ela quem se joga pra cima do cara porque ele não faz nada mesmo que ela fale. Foi ela quem primeiro notou o quanto ela gostava do Panaka, e ela foi a primeira a se confessar para ele. Ela não quer ser a líder da relação mas tendo o Panaka como parceiro é inevitável que ela tome as rédeas.

Ela é o tipo de dona que não é só namorada, mas também amiga, e é bem descontraída. Ela compreende o harém e aceita ser a segunda ou terceira. Ela ficou feliz quando o cara falou que gostava de várias donas, mas falou primeiro com ela.

Como já disse antes, o Panaka no ep. 6 fala o quanto ele se sente bem ao ficar com ela, como é natural ficar ao lado da Satsuki. Ao lado dela ele não precisa fingir e medir suas palavras, ele pode falar do jeito que um homem normalmente fala. A Toujou e a Nishino não são amigas dele, ele não age naturalmente ao lado delas.
Responder
 #20
@rapier, eu não assisti Ichigo 100% ainda. :c
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes