Hanasaku Iroha

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
72 respostas neste tópico
 #41
Com uma mãe e avó daquelas, eu não me surpreenderia de encontrar um quase estuorador
Responder
 #42
(12/09/2016, 19:33)Kiyomin Escreveu: Comecei a ver esse anime. Vi 3 episódios. É muito gostosinho e fofinho, vou continuar!

Só achei estranho/bizarro aquela naturalidade que a Ohana trata o escritor maluco que amarrou ela, quem não se assustaria ali totalmente?

Japão, é normal.
E ninguém leva a sério o Yamakan.
Responder
 #43
Achei esse anime bem divertido, é ótimo pra assistir sem compromisso. Eu gostei das 3 protagonistas mas preferi a Ohana, a mãe e a avó dela também são boas personagens.

O final é troll mas acho que podia ser pior, nunca duvido da capacidade do povo ferrar as coisas de algum modo que você nem acreditava ser possível.

Do filme eu esperava uma continuação pro anime mas foi legal ver a história da mãe da Ohana e entender o porquê dela ser como é.
Responder
 #44
(11/03/2017, 16:28)Aioros Escreveu: Achei esse anime bem divertido, é ótimo pra assistir sem compromisso. Eu gostei das 3 protagonistas mas preferi a Ohana, a mãe e a avó dela também são boas personagens.

O final é troll mas acho que podia ser pior, nunca duvido da capacidade do povo ferrar as coisas de algum modo que você nem acreditava ser possível.

Do filme eu esperava uma continuação pro anime mas foi legal ver a história da mãe da Ohana e entender o porquê dela ser como é.

Faço as mesmas considerações sobre o filme que vi recentemente, mas eu continuo não gostando da mãe dela.  HAHA!
Responder
 #45
Como assim? Então o filme não é sobre ohana e compania ?
Responder
 #46
(11/03/2017, 17:10)Gabrinius Escreveu: Como assim? Então o filme não é sobre ohana e compania ?

Não, o filme mostra o passado da mãe da Ohana e porque ela decidiu largar a pensão.
Responder
 #47
Que bosta. Nem vo ver então
Responder
 #48
Eu achei legal o desenho e gostei da protagonista, foi bom de acompanhar e achei legal o draminha que rolou, assim como também gostei do Kou-chan, mesmo aparecento pouco.
Responder
 #49
Terminei a série de tv agora, dar um tempo para poder ver o filme. Gostei bastante da série, achei os personagens bem legais e bem desenvolvidos. Vale a pena assistir para qm ainda tá na dúvida. O final eu não amei, mas foi algo dentro do esperado. Animes tendem a ter finais horríveis, então foi bom esse.
Responder
 #50
(09/04/2017, 17:22)AlekseyK. Escreveu: Diretor: Que tal uma história onde uma garota vai para o interior contra a sua vontade e terá que resolver vários problemas lá?
Staff: Mas Iroha não é is–

Mas tá certo. A Iroha causa mais problemas do que "resolve". HAHA!
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes