Shingeki no Kyojin

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 22/08/2014, 14:30.
Páginas (22): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22
213 respostas neste tópico
 #41
(17/11/2014, 21:11)Ray Escreveu: Esqueci quando você parou, mas não deve ter chegado ao 21, porque se não, você teria terminado.

Não passei do ep. 10. E eu ver quase até o final não é certeza de eu terminar anime, já falei mais de uma vez que já dropei anime de 24 episódios no começo do último episódio.

(17/11/2014, 21:11)Ray Escreveu: A Mikasa é um tipo de personagem que eu gosto por conseguir ser ótima naquilo que faz, também achei ela bonita e mais algumas coisas que não consigo explicar.

Não consigo achar homem bonito, no máximo ele é bem-apessoado.
Responder
 #42
(17/11/2014, 21:13)rapier Escreveu: Não passei do ep. 10. E eu ver quase até o final não é certeza de eu terminar anime, já falei mais de uma vez que já dropei anime de 24 episódios no começo do último episódio.


Não consigo achar homem bonito, no máximo ele é bem-apessoado.

Você disse sim, mas quando eu disse isso, é porque as coisas esquentam e ficar ótimas, não é um Accel ou Shana da vida, o ritmo do anime é diferente. Em outras palavras, o final motiva a continuar a assistir.

Mikasa homem? Rapaz, ela é linda até de cabelo curto. Que mau gosto do caramba. Leve em conta os traços do negócio e compare ela com outros personagens, ela têm o rosto lindo.
Responder
 #43
(17/11/2014, 22:18)Ray Escreveu: Você disse sim, mas quando eu disse isso, é porque as coisas esquentam e ficar ótimas, não é um Accel ou Shana da vida, o ritmo do anime é diferente. Em outras palavras, o final motiva a continuar a assistir.

Eu nunca chegaria até lá mesmo... HAHA!

(17/11/2014, 22:18)Ray Escreveu: Mikasa homem? Rapaz, ela é linda até de cabelo curto. Que mau gosto do caramba. Leve em conta os traços do negócio e compare ela com outros personagens, ela têm o rosto lindo.

Mikasão é o cabra macho do anime. Se fizer enquete de cara mais cabra macho do anime, Mikasão vence.
Responder
 #44
(17/11/2014, 22:20)rapier Escreveu: Eu nunca chegaria até lá mesmo... HAHA!


Mikasão é o cabra macho do anime. Se fizer enquete de cara mais cabra macho do anime, Mikasão vence.

Ela tem atitude masculina porque o trabalho dela exige isso. Ainda não muda o fato dela ser linda.
Responder
 #45
(17/11/2014, 22:24)Ray Escreveu: Ela tem atitude masculina porque o trabalho dela exige isso. Ainda não muda o fato dela ser linda.

Infelizmente ela é assim desde pequena. Boa parte do caráter dela foi formado quando os pais dela foram assassinados e ela ainda teve que matar um cara, e esse caráter não é um de menininha.

O que ela sente pelo Eren é mais gratidão e admiração do que atração sexual. Aliás, considerando que ela seria vendida como escrava sexual, é de se esperar que ela seja traumatizada quanto a isso... mas a história não mostrou nenhum resquício disso. Apesar de não ter trauma, ela não procura.

Entrar pro exército só calhou de ser algo que combina com o caráter dela já formado por conta de tanta tragédia. Não foi o exército que modelou o caráter dela.
Responder
 #46
(17/11/2014, 22:30)jihox Escreveu: Infelizmente ela é assim desde pequena. Boa parte do caráter dela foi formado quando os pais dela foram assassinados e ela ainda teve que matar um cara, e esse caráter não é um de menininha.

Engraçado que o Eren passou pelo mesmo, e ainda sim é a mulherzinha da relação. Icon_lol

É muita tristeza uma dona ser mais macho que o cara.
Responder
 #47
(17/11/2014, 22:18)Ray Escreveu: Mikasa homem? Rapaz, ela é linda até de cabelo curto. Que mau gosto do caramba. Leve em conta os traços do negócio e compare ela com outros personagens, ela têm o rosto lindo.

Não esperava menos de alguém que ama o Rito, mas o Mikasão ainda é mais macho. Coolface
2 usuários curtiram este post: M3troid, TiagoSG
Responder
 #48
(17/11/2014, 22:43)Metroid Escreveu: Engraçado que o Eren passou pelo mesmo, e ainda sim é a mulherzinha da relação. Icon_lol

O Eren não é mulherzinha, ele só é burro d+. Mulherzinha é o Armin.

Mas sim, o Eren é moça perto do Mikasão.
Responder
 #49
(17/11/2014, 22:30)jihox Escreveu: Infelizmente ela é assim desde pequena. Boa parte do caráter dela foi formado quando os pais dela foram assassinados e ela ainda teve que matar um cara, e esse caráter não é um de menininha.

O que ela sente pelo Eren é mais gratidão e admiração do que atração sexual. Aliás, considerando que ela seria vendida como escrava sexual, é de se esperar que ela seja traumatizada quanto a isso... mas a história não mostrou nenhum resquício disso. Apesar de não ter trauma, ela não procura.

Entrar pro exército só calhou de ser algo que combina com o caráter dela já formado por conta de tanta tragédia. Não foi o exército que modelou o caráter dela.

Ah sim, foi isso mesmo, me enganei.

Ainda que a atitude dela não seja de uma garotinha, ela ainda é uma mulher e deve sentir sim atração pelo Eren, senão ela não teria corado quando falaram pra ela "salvar o namorado", ela não só ficou corada como também ficou sem jeito e disse que ele é da família pra disfarçar.
Sendo assim, eu não duvido que não role algo entre os dois.
Responder
 #50
(17/11/2014, 22:46)Ray Escreveu: Sendo assim, eu não duvido que não role algo entre os dois.

Também não duvido que não role algo entre os dois. Olha só a gente concordando.
Responder
Páginas (22): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes