Shingeki no Kyojin

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 22/08/2014, 14:30.
Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22
213 respostas neste tópico
 #21
(22/08/2014, 20:56)rapier Escreveu: Pelo que entendi, ele diz que Shingeki não é genérico a nível Naruto e Bleach, mas sim a nível Akame e Deadman, quer dizer, um nível menor.

sim eu entendi essa ideia dele falar, só que ele ta comparando os battle shounen que so servem para porradaria e outras coisas. SnK é apenas shounen e não tem essa premissa de lutas porrada e n fatores. Por isso que ele ta confundindo as coisas.
Responder
 #22
Mó legal esse anime aí. Fuckyeah
Responder
 #23
(22/08/2014, 23:33)AngelGift Escreveu: Mó legal esse anime aí. Fuckyeah

Isso é trollação sua ou é sério?
Responder
 #24
(22/08/2014, 23:34)rapier Escreveu: Isso é trollação sua ou é sério?

Eu já devo ter dito por aqui que eu gostei do anime, mesmo sabendo dos defeitos.

Eu não tinha (talvez nem tenha ainda) uma boa visão sobre certos animes, SnK foi um dos poucos animes que eu acompanhei ano passado, isso por insistência de um amigo meu que tava assistindo, quando eu comecei já tinha uns 14 eps.

Eu não achei o anime de todo ruim, só achava ruim ter muita enrolação...tinha eps. muito nada a ver que só no finalzinho que tinha alguma coisa foda.

Eu me surpreendi pela estória (se é que vocês acham que esse anime teve alguma) por ser novidade pra mim, somente.

Gostei das cenas de ação e até me surpreendi quando alguns personagens morriam...achei o final bem ruim, mas como vai ter segunda temporada pode ser que arrumem.
Responder
 #25
(22/08/2014, 23:45)AngelGift Escreveu: Gostei das cenas de ação e até me surpreendi quando alguns personagens morriam...achei o final bem ruim, mas como vai ter segunda temporada pode ser que arrumem.

Acho difícil a season 2 ser tão malfeita quanto a season 1. Eles devem investir mais nisso agora que viram que o anime vendeu.
Responder
 #26
(22/08/2014, 23:47)rapier Escreveu: Acho difícil a season 2 ser tão malfeita quanto a season 1. Eles devem investir mais nisso agora que viram que o anime vendeu.

Esse anime caiu no gosto do povão e fez bastante sucesso, apesar de muita gente não ter gostado do final da season 1, bem, essa é a chance pro negócio ficar bom.

De todo jeito eu vou ver mesmo. HAHA!
Responder
 #27
(22/08/2014, 23:49)AngelGift Escreveu: Esse anime caiu no gosto do povão e fez bastante sucesso, apesar de muita gente não ter gostado do final da season 1, bem, essa é a chance pro negócio ficar bom.

Considerando que não havia muito material original pra continuar na época, o final do anime foi satisfatório.
Responder
 #28
(22/08/2014, 23:55)Knuckles Escreveu: Considerando que não havia muito material original pra continuar na época, o final do anime foi satisfatório.

É, antes terminar dando margem pruma nova temporada do que fazer uma cagada.
Responder
 #29
Pelo rumo que a história tomou no mangá eu não me empolgaria não.
Responder
 #30


Vi nada de novo nesse trailer do filme 1. Deve ser apenas resumo da primeira metade do anime.
Responder
Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes