Shingeki no Kyojin

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 22/08/2014, 14:30.
Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22
213 respostas neste tópico
 #11
(22/08/2014, 14:39)Zefiris Escreveu: Eu dropei isso no episódio 11. Posso relevar a animação econômica e a história sem futuro, mas eu não consegui simpatizar com nenhum personagem, ao contrário de D.Gray-man, que apesar de todos os males, tinha a Lenalee no recheio.

Eu estou assistindo D.Gray-Man e devo dizer que é um anime tedioso, só assisto ele atualmente por não ter outra coisa melhor. Ao menos o Allen não é um protagonista que quer descer a mão em todos, mas também é fraco pra caramba, o que é ainda mais desanimador. Atualmente estou no episódio 44 e nada.
Tudo bem que tem a Lenalee, mas não dá pra gostar de um anime com 103 episódios por causa de uma única personagem.

(22/08/2014, 14:40)rapier Escreveu: Shingeki copia idéias de Muv Luv Alternative. Você deveria ver Total Eclipse pra ter uma vaga idéia de como seria um Shingeki seinen.

Total Eclipse tem tópico em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=460, mas o tópico só é recomendado pra quem viu mais da metade do anime.

Não vi isso aí ainda, mas já vi algumas pessoas falando sobre, pretendo assistir num futuro.

Você acentua "ideia" que nem tem mais assento, e já que não é a primeira vez, eu vou perguntar o motivo disso. Tem vezes que isso acontece na legenda do anime também então acho melhor falar. .-.

(22/08/2014, 14:40)rapier Escreveu: Shingeki não foi pensado pra ser anime de personagens, mas sim um shonen de impacto.

Se o anime for impactante assim como Akame, eu posso vir a gostar, mas só de ver os personagens, não me empolgou a assistir.
Responder
 #12
(22/08/2014, 14:49)Ray Escreveu: Se o anime for impactante assim como Akame, eu posso vir a gostar, mas só de ver os personagens, não me empolgou a assistir.

Akame é melhor que Shingeki em certos aspectos. Tem personagens e muito menos filler. Shingeki teve vários episódios onde só acontecia algo no final.
Responder
 #13
(22/08/2014, 14:46)rapier Escreveu: Não é só "quase totalmente". O povo virar gigante é uma das bases da obra e você que lê o mangá sabe bem disso. É usado como elo de ligação pra explicar os personagens e os gigantes. E não é usado só uma vezinha não, tem um bom número de personagens que vira gigante.

Não tem aquele papo de "ter ecchi é diferente de ser ecchi"? É o mesmo pra Shingeki, oras. Não é um shonen genérico, é um shonen que tem elementos genéricos.

Spoiler: mangá  
E os titãs ficaram completamente de escanteio nesse mangá.
Responder
 #14
Spoiler: mangá  
Desde o começo do ano o Eren virou recurso de roteiro e os gigantes não dão as caras a um bom tempo.
Mas não é o mangá mais terrível do mundo (apesar da arte triste).
Responder
 #15
(22/08/2014, 14:54)rapier Escreveu: Akame é melhor que Shingeki em certos aspectos. Tem personagens e muito menos filler. Shingeki teve vários episódios onde só acontecia algo no final.

Que triste. E pior que já anunciaram filmes, OVAs, especiais e até segunda temporada dessa coisa. Acho que o BD deve ter vendido bastante.
Deu mais vontade de assistir isso pra ver se é metade do que dizem ser.
Responder
 #16
(22/08/2014, 20:19)Ray Escreveu: Que triste. E pior que já anunciaram filmes, OVAs, especiais e até segunda temporada dessa coisa. Acho que o BD deve ter vendido bastante.
Deu mais vontade de assistir isso pra ver se é metade do que dizem ser.

Vendeu 52K. E se quiser ver pode ver, eu acho que você vai adorar. Coolface
Responder
 #17
(22/08/2014, 14:41)Knuckles Escreveu: Não vi nada de genérico nisso. Shingeki não é uma obra voltada quase totalmente a lutinhas e poderes tirados do cu por algum motivo random.

e isso não é genérico? lol
Responder
 #18
(22/08/2014, 20:28)skarpzinho Escreveu: e isso não é genérico? lol

(22/08/2014, 16:10)Knuckles Escreveu: Não tem aquele papo de "ter ecchi é diferente de ser ecchi"? É o mesmo pra Shingeki, oras. Não é um shonen genérico, é um shonen que tem elementos genéricos.
Responder
 #19
vey, vey, vey....

Tu tá confundindo obras shounen com battle shounens. isso é totalmente de ecchi e ter ecchi, se fosse para comparar seria comparar fanservice com ecchi.

O SnK é totalmente genérico e ainda por cima previsível.
Responder
 #20
(22/08/2014, 20:50)skarpzinho Escreveu: Tu tá confundindo obras shounen com battle shounens. isso é totalmente de ecchi e ter ecchi, se fosse para comparar seria comparar fanservice com ecchi.

Pelo que entendi, ele diz que Shingeki não é genérico a nível Naruto e Bleach, mas sim a nível Akame e Deadman, quer dizer, um nível menor.
Responder
Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes