Shingeki no Kyojin

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 22/08/2014, 14:30.
Páginas (22): 1 ... 17 18 19 20 21 22
213 respostas neste tópico
 #181
Animes gore não faz muito meu estilo, mas fiquei curiosa pela popularidade dele. Não sei se aguento assistir novas temporadas. A história é muito densa para mim também. Prefiro o Kabaneri.
Responder
 #182
Esse anime é um daqueles casos raros onde de repente ele explode e todos só falam nele. 

Eu curti o anime. pelas boas batalhas, pelo gore por todo o diferencial, pela ideia de q a qualquer hora qualquer um pode morrer, assim como em akame (mesmo com seus problemas técnicos), tinham cenas bem legais q empolgavam muito e vc vibrava junto com tudo o q acontecia. 

Tambem gostei de não te darem as respostas de tudo, logo de cara e conseguirem manter o mistério até o final, esse anime ainda tem bons ganchos q te deixam doido pra saber o q vai acontecer em seguida (isso era o q mais gostava).

Diria q essa obra tem sim pontos negativos mas os pontos positivo superam os defeitos.
Responder
 #183
Foi uma grata surpresa de 2013: ninguém esperava tanto sangue, e tanta morte em tão poucos episódios.
Mas a gritaria do anime era cansativa.

Deveria ter um tópico para personagens que mais gritam durante as temporadas. O Eren com certeza ia ficar entre os primeiros.
Responder
 #184
(04/02/2018, 19:05)Onsokumaru Escreveu: Mas a gritaria do anime era cansativa.

Sim. Aliás é um dos motivos do por que eu prefiro o mangá.
Responder
 #185
(04/02/2018, 19:12)juno Escreveu: Sim. Aliás é um dos motivos do por que eu prefiro o mangá.

Antes do fim do anime, busquei o mangá pela net. Mas vi que não tinha conteúdo além do anime, ai parei.
Responder
 #186
(04/02/2018, 19:13)Onsokumaru Escreveu: Antes do fim do anime, busquei o mangá pela net. Mas vi que não tinha conteúdo além do anime, ai parei.

Essa primeira temporada aqui terminou perigosamente perto do mangá mesmo, acho que é um dos motivos do pq demoraram tanto pra animar uma nova. 

O Mangá já está no capítulo 101, está bem na frente do anime.
E se vc está procurando respostas já deram todas lá, é só ler. Te aconselho a não ler o tópico do mangá aqui do fórum pra não levar spoiler.
Responder
 #187
(04/02/2018, 19:17)juno Escreveu: Essa primeira temporada aqui terminou perigosamente perto do mangá mesmo, acho que é um dos motivos do pq demoraram tanto pra animar uma nova. 

O Mangá já está no capítulo 101, está bem na frente do anime.
E se vc está procurando respostas já deram todas lá, é só ler. Te aconselho a não ler o tópico do mangá aqui do fórum pra não levar spoiler.

Só tem duas coisas que quero saber: como eles viram gigantes (segredo do porão) e a história da Annie.
Responder
 #188
A música me fez ver o anime.
8/10
Passo maçante, história épica, cd tosco, bons personagens.
Responder
 #189
Vi o anime e gostei, mas não procurei saber mais nada sobre ele.

Esta acompanhando a história do mangá? Quantas temporadas tem e quais são elas? Teria Ovas ou filmes?

Se alguém puder me informa, agradeço, vi ele por causa de uma indicação.
Responder
 #190
O diferencial de shingeki é que ele ter gore e não ter medo de matar personagens importantes comparado aos outros shonens, tirando isso,sim é genérico mas como não ficar empolgado com gigantes lutando e humanos voando que nem beyblede em direção ao inferno? Shingeki é apelação visual puro com ação até os dentes e isso é o suficiente para entreter todo mundo, junto com uma história boa ai é mais do que sucesso 9/10.
Responder
Páginas (22): 1 ... 17 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes