Shingeki no Kyojin

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 22/08/2014, 14:30.
Páginas (22): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 22
213 respostas neste tópico
 #171
Logo começo a ver a segunda temporda porque gostei razoavelmente dessa
Responder
 #172
Anime mto bom, porém o final deixa mto a desejar... Sinceramente dava pra ter feito mais coisas, o jeito como acaba é mto repentino e não deixa ninguém com vontade de assistir a Season 2...
Responder
 #173
Pra tantos episódios, acho que deveriam ter avançado mais na história, a progressão é lenta demais. As cenas de luta foram muito bem feitas, curti bastante a animação.
Responder
 #174
Esse foi um anime que critiquei muito na época, não apenas por sua narrativa dispersa, com poucas coisas que realmente contribuem para a linha de tempo principal da história, mas pela animação precária inicial do WIT, os traços eram grotescos e hora ou outra aparentava ser um cartoon, havia excesso de cenas estáticas, fruto de uma produção atrasada de staff completamente inexperiente, não cheguei nem perto de curtir como vi tantas pessoas o fazerem.
Responder
 #175
Concordo com AlekseyK sobre a animação, teve muitos casos de erros primarios que a staff deixou devido a correria de ultima hora, porém como historia era muito intrigante ainda mais com segredos em cima de segredos
Responder
 #176
Gostei mais da segunda temporada, espero que a terceira também esteja perfeita, a primeira não teve muita coisa e foi mais enrolação porém me deixou muito entretido.
Responder
 #177
Acompanhando, tô no episódio 6.
Responder
 #178
Gostei demais de Shingeki ( e olha que tenho repúdio às coisas modinha normalmente, hoje em dia).
O mundo que o autor criou é muito interessante e chama a atenção de cara de todo mundo (por isso acho que virou modinha).
Mas, seguindo minha personalidade, depois de ficar modinha demais, preferi não assistir a temporada 2 kkkkkkkkkk
Ainda mais que me falaram que divergiu do mangá( informação pode estar errada...mas né).

De qualquer forma, vale a pena assistir, o autor conduz muito bem o Pacing da história (como poucos).

Meu único problema é algo recorrente nos animes de hj em dia: o protagonista pé na bunda. 
Saudades da época que o protagonista era o mais foda a lá Hokuto no Ken kkkkkkkk
Responder
 #179
ruim. só isso. ruim
Responder
 #180
Falaram bem da Season 2 mas como a 1 tinha acabado de um jeito que eu não gostei não continuei. 
Parece que agora tem um titã igual um orangotango.
Responder
Páginas (22): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes