Enquete: Qual destas garotas de Railgun é a melhor?
Misaka Mikoto
69.23%
45 69.23%
Shirai Kuroko
30.77%
20 30.77%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toaru Kagaku no Railgun

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
90 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: w6PJlpO.jpg]

Ficha técnica:

Título: Toaru Kagaku no Railgun
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: とある科学の超電磁砲[レールガン] | Abreviatura: Railgun
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Ficção Científica
Obra original: Mangá - 9 volumes (Em andamento)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Dengeki Daioh
Escrito por: Kamachi Kazuma
Site oficial: http://www.project-railgun.net/
Estúdio: JCStaff
Produtora: Geneon Entertainment
Diretor: Nagai Tatsuyuki
Supervisor do script: Minakami Seishi
Character Design: Tanaka Yuuichi
Data de estréia: 03/10/2009
Emissora: MBS, Tokyo MX
Previsão do número de episódios: 24
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
O anime não foi um pingo interessante, basicamente é uma vitrine pra tu apreciar as donas. Acho que se eu tiver que escolher um momento 'menos pior' seria a luta da misaka vs touma que ele se recusa a bater nela e a mão dele não faz aquele som chato ao cancelar habilidades.

Responder
 #3
A primeira temporada de Railgun achei bem mais ou menos, me disseram que a segunda temporada foi mais séria mas ainda não juntei coragem pra assistir.

Sobre a enquete, claro que votei na Kuroko. É uma das minhas personagens favoritas de ambos os animes, tanto pela personalidade quanto pela voz linda que ela tem Wub
Responder
 #4
(22/08/2014, 15:36)SousukeARX7 Escreveu: O anime não foi um pingo interessante, basicamente é uma vitrine pra tu apreciar as donas. Acho que se eu tiver que escolher um momento 'menos pior' seria a luta da misaka vs touma que ele se recusa a bater nela e a mão dele não faz aquele som chato ao cancelar habilidades.

Também não gostei de Railgun, inclusive vi o 1 com muito sofrimento. Railgun é literalmente um filler com gotinhas de anime. O 2 é NVNV.

(22/08/2014, 15:36)TheOverlord Escreveu: A primeira temporada de Railgun achei bem mais ou menos, me disseram que a segunda temporada foi mais séria mas ainda não juntei coragem pra assistir.

A segunda tem menos episódios de PN do que a primeira (a season 1 deve ter tido uns 14 episódios sobre PN), mas não acho que seja um anime recomendável.

(22/08/2014, 15:36)TheOverlord Escreveu: Sobre a enquete, claro que votei na Kuroko. É uma das minhas personagens favoritas de ambos os animes, tanto pela personalidade quanto pela voz linda que ela tem Wub

A Kuroko é melhor que a Misaka e a voz da Kuroko só ajuda. Também gosto muito da voz dela.
Responder
 #5
Misaka ou Kuroko? Voto nulo! HAHA!
Responder
 #6
Ótimo, haters gonna hate.
Tinha que colocar Misaki também, se bem que ela só aparece de verdade no mangá, e mesmo assim ela não me faz tirar o voto da Mikoto.

Segunda temporada > Primeira temporada
Responder
 #7
(22/08/2014, 18:38)AmagamiBr Escreveu: Tinha que colocar Misaki também, se bem que ela só aparece de verdade no mangá, e mesmo assim ela não me faz tirar o voto da Mikoto.

Ela não aparece na primeira temporada, logo não está na enquete.
Responder
 #8
Via a duas temporadas e realmente foi bem fraco se comparado ao manga ou Index. Se eles fizerem uma terceira realmente baseado na parte onde ela vira um experimento para o lvl 6, ai sim vai ficar bom Sorrisão
Responder
 #9
(22/08/2014, 16:46)Kyyzao Escreveu: Misaka ou Kuroko? Voto nulo! HAHA!

Me recuso a vota na versão "Adulta" da Misaka.
Responder
 #10
[Imagem: 8MO8tKL.jpg]
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes