Enquete: Qual destas garotas de Railgun é a melhor?
Misaka Mikoto
69.23%
45 69.23%
Shirai Kuroko
30.77%
20 30.77%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toaru Kagaku no Railgun

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
90 respostas neste tópico
 #81
A segunda temporada desse daqui foi melhor do que Index I e Index II, a primeira temporada foi basicamente um anime slice of life com algumas lutinhas de vez em quando.
Responder
 #82
Biribiri *-*
Responder
 #83
(25/08/2017, 23:30)Ray Escreveu: Observando sua lista pude notar Railgun que embora não seja lá um fodendo anime, é bem melhor que qualquer outra coisa animada da franquia. A segunda temporada foi demais então devo discordar que não mudam o que tem de ruim no anime.

Eu nunca vi algo que tenha relação com index que pudesse ser chamado de "demais".

Railgun é melhor que index, mas parte disso é porque index é horrível.
Responder
 #84
(25/08/2017, 23:38)Gabrinius Escreveu: Eu nunca vi algo que tenha relação com index que pudesse ser chamado de "demais".

Railgun é melhor que index, mas parte disso é porque index é horrível.

Só de ter menos daquele protagonista já ajuda.
Responder
 #85
Gosto do desenho e espero que tenha novas temporadas dele.
Responder
 #86
Essa temporada de Railgun foi praticamente toda de "garotinhagem", não aconteceu muita coisa como na segunda.
Responder
 #87
Não gostei tanto quanto Index, mas foi melhor porque tinha participação do accelerator.
Não vi as outras temporadas.
Responder
 #88
Revendo isso e notei que a única personagem disso que eu não gosto eh a Uiharu. Muito chatinha a personagem, e a Kuroko continua sendo a melhor personagem disso.
Responder
 #89
No aguardo da nova temporada tava revendo um mix de cenas de luta, os momentos que tenta fazê-la parecer moe são chatos, mas ela explodindo tudo e fritando alguns faz valer o tormento.
Responder
 #90
muito melhor que sério principal.
se bem que se me engano tem eps fillers (era nessa temporada?) que pessoal caiu matando em cima.
pior que essa parte filler é a parte mais cute cute se n me engano... e pra mim é prato cheio.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes