Enquete: Qual destas garotas de Railgun é a melhor?
Misaka Mikoto
69.23%
45 69.23%
Shirai Kuroko
30.77%
20 30.77%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toaru Kagaku no Railgun

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
90 respostas neste tópico
 #71
(26/04/2017, 00:08)gangrena Escreveu: RuindadeGun é o nome

é mais fácil sair a terceira temporada de railgun q index
Responder
 #72
(25/04/2017, 22:46)Ton Escreveu: Objetivo de Railgun é vender figure e vender a protagonista, ali nunca teve história. Deu tão certo q vende mais q o index.

Com a tamanha popularidade da protagonista é até normal vender mais
Responder
 #73
Devo ser um dos poucos que não gosta tanto assim da Mikoto, talvez por isso eu não tenha gostado muito do anime.
Responder
 #74
A cara queria + temp de Index do q desse, acho q já deu de mikoto.
Responder
 #75
Pra mim podia vir de Index ou Railgun (desde que não tivesse fillers de novo) que eu ficaria feliz...
Responder
 #76
(11/05/2017, 20:29)desparions Escreveu: A cara queria + temp de Index do q desse, acho q já deu de mikoto.

Normal, mesmo eu preferindo Railgun, também prefiro que saia uma temporada de Index, afinal é nele que a história anda.
Em matéria de história, Railgun pode se resumir a arco sisters.
Responder
 #77
Gente não aconteceu nada o anime inteiro. 
Ainda não vi a segunda temporada, mas já tenho baixado.

O ponto positivo disso é que o Touma quase não aparece.  Icon_lol

Vou ver a segunda provavelmente por causa do Accelerator.
Responder
 #78
Acho que nem terminei isso pq achei zzz, o index foi legal mas o railgun só tem de bom a música e a last order, se não me falha a memória cheguei começar a ver o "S" e parei por ali.
Responder
 #79
(01/06/2017, 23:02)junobouken Escreveu: Gente não aconteceu nada o anime inteiro. 
Ainda não vi a segunda temporada, mas já tenho baixado.

O ponto positivo disso é que o Touma quase não aparece.  Icon_lol

Vou ver a segunda provavelmente por causa do Accelerator.

O arco da sisters da segunda temporada foi o melhor que aconteceu em todas as temporadas, de railgun e index
Responder
 #80
(01/06/2017, 23:12)Ash_ Escreveu: Acho que nem terminei isso pq achei zzz, o index foi legal mas o railgun só tem de bom a música e a last order, se não me falha a memória cheguei começar a ver o "S" e parei por ali.

A Last Order nem chega a aparecer aqui, o máximo que adaptaram foi até o arco das Sisters...
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes