Enquete: Qual destas garotas de Railgun é a melhor?
Misaka Mikoto
69.23%
45 69.23%
Shirai Kuroko
30.77%
20 30.77%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toaru Kagaku no Railgun

Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
90 respostas neste tópico
 #41
(09/11/2015, 17:39)Gabrinius Escreveu: no ultimo post do timebandit ali onde tem uma thumb do youtube. se bem me lembro eu achava essa da esquerda a menos xarope.

A Saten só servia pra encher o saco da Uiharu, que servia pra nada.
Responder
 #42
(09/11/2015, 17:40)rapier Escreveu: A Saten só servia pra encher o saco da Uiharu, que servia pra nada.


era nesse que aparecia umas lolis misaka (acho que era mais de uma) que falava desanimada igual a nagato ?

a unica coisa que eu lembro de quando vi railgun é que a misaka como protagonista era melhor que o zé ruela que é protagonista de index

e acho que nunca vi "segunda temporada" de railgun, nem sabia que tinha.
mas acho que nem quero ver.
Responder
 #43
(09/11/2015, 17:45)Gabrinius Escreveu: e acho que nunca vi "segunda temporada" de railgun, nem sabia que tinha.
mas acho que nem quero ver.

Dizem que é melhor que a season 1, mas seria difícil ser pior.
Responder
 #44
@inuboshi, falta seu voto aqui nessa enquete.
Responder
 #45
Melhor ter um tijolo teleportado pro teu cérebro que morrer frito, o negócio da enquete é quem é menos perigosa pra se ter..  Icon_lol
Responder
 #46
Votado na Misaka.

E Segunda Temporada >>>>>>>>>>>> Primeira
Responder
 #47
A Kuroko para mim sempre foi um incômodo... >.> Nunca que vou votar nela.
Responder
 #48
[Imagem: fUrnkGV.gif]
Last Order win
Responder
 #49
A Misaka é um personagem muito divertido, tanto que ganhou a própria série. Meu voto vai pra ela fácil.
Responder
 #50
Não tinha votado nessa enquete ainda. Meu voto vai pra Kuroko obviamente, ela é muito melhor que a Misaka, inclusive no Index. É muito raro eu não gostar de uma personagem que a Arai Satomi dubla, gosto muito do trabalho dela e isso deixa a Kuroko melhor ainda.
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes