Enquete: Qual destas garotas de Railgun é a melhor?
Misaka Mikoto
69.23%
45 69.23%
Shirai Kuroko
30.77%
20 30.77%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toaru Kagaku no Railgun

Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
90 respostas neste tópico
 #31
(29/06/2015, 23:58)TheOverlord Escreveu: Já li muita blasfêmia nesse fórum, mas essa aí se superou hein. A Kuroko é a melhor dona de todo o universo Index Wub

Ela não é melhor que a Last Order. É apenas melhor que a Misaka original, o que é moleza.
Responder
 #32
(29/06/2015, 23:58)TheOverlord Escreveu: Já li muita blasfêmia nesse fórum, mas essa aí se superou hein. A Kuroko é a melhor dona de todo o universo Index Wub

Rapaz, a Kuroko é ciumenta, possessiva e stalker, além de ter uma skill de teleporte que pode te causar um infarto. Essa mulher é o pesadelo de qualquer cara, é mais fácil lidar com a tsundere que pode te matar com uma moeda, muito mais fácil.
Responder
 #33
(02/07/2015, 16:40)Ash_ Escreveu: Rapaz, a Kuroko é ciumenta, possessiva e stalker, além de ter uma skill de teleporte que pode te causar um infarto. Essa mulher é o pesadelo de qualquer cara, é mais fácil lidar com a tsundere que pode te matar com uma moeda, muito mais fácil.

É... Seria difícil pular o muro tendo uma parceiras dessas. 
Mas pensa nas possibilidades, como na seguinte situação:
Você está lá, no seu trabalho, trocando msgs com ela. papo vem e papo vai. Bate aquele tesao em ambos... Pronto, um teleporte de distância de uma Foda, ou um bola gato, ou um sanduíche(de comer mesmo) Hahaha.
Quase o roteiro de um hentai. 
Responder
 #34
(02/07/2015, 16:40)Ash_ Escreveu: Rapaz, a Kuroko é ciumenta, possessiva e stalker, além de ter uma skill de teleporte que pode te causar um infarto. Essa mulher é o pesadelo de qualquer cara, é mais fácil lidar com a tsundere que pode te matar com uma moeda, muito mais fácil.

Eu votei na Kuroko simplesmente por não gostar da Misaka, não por achar a Kuroko boa mesmo.
Responder
 #35
(13/08/2015, 12:17)Blanky Escreveu: Não. Mas desconfio que seja bastante Icon_lol

Falta seu voto nessa enquete.
Responder
 #36
Kuroko por seu jeito doido.  Icon_lol Ela assediando a Misaka é muita comédia.
Responder
 #37
(10/09/2015, 21:19)NicVsP Escreveu: Não sei em que tópico é pra responder então vou deixar aqui mesmo. Pode sim me informar sobre as enquetes que ainda não votei.

Não vi seu voto nessa enquete.
Responder
 #38
Achei isso ao rever meus favoritos. 
Responder
 #39
(09/11/2015, 17:28)Gabrinius Escreveu: não lembro como era a "história" do anime, mas ou a OP ou a ED eram legais e sempre começava com a voz daquela loli de railgun (kuroko?)

Parece que você viu esse anime, então falta seu voto aqui.
Responder
 #40
(09/11/2015, 17:34)rapier Escreveu: Parece que você viu esse anime, então falta seu voto aqui.

problema é que eu não gosto de nenhuma das duas.

no ultimo post do timebandit ali onde tem uma thumb do youtube. se bem me lembro eu achava essa da esquerda a menos xarope.

embora nem lembre o nome dela Icon_e_sad  (satou?)

mas entre a tsundere xarope e a loli que queria pôr as aranha pra brigar... vai a segunda, ao menos ela era engraçada.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes