Enquete: Qual destas garotas de Railgun é a melhor?
Misaka Mikoto
69.23%
45 69.23%
Shirai Kuroko
30.77%
20 30.77%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toaru Kagaku no Railgun

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
90 respostas neste tópico
 #21
Outra coisa que me esqueci de comentar. A animação em Railgun S foi excelente. As lutas ficaram bem legais. @rapier, vale a pena assistir os episódios 2-16 e ignorar o resto.
Responder
 #22
(27/08/2014, 16:10)chaosprophet Escreveu: Outra coisa que me esqueci de comentar. A animação em Railgun S foi excelente. As lutas ficaram bem legais. @rapier, vale a pena assistir os episódios 2-16 e ignorar o resto.

Não gosto de Index, nem de Railgun, nem da JCStaff, nem da Misaka, logo não. Railgun foi um dos motivos de eu botar a JC na lista negra e não acho que ela sairá de lá se continuar assim.
Responder
 #23
(27/08/2014, 15:58)chaosprophet Escreveu: Não tenho a tara do @TheOverlord por personagens quanto mais elas não tem importância.

Quero deixar claro que minha preferência pela Kuroko se dá principalmente pela voz linda que ela tem e por sua capacidade de demonstrar todo o amorzinho que sente.
Responder
 #24
Uma coisa que Index ganha de Railgun é pq não enrola mostrando as garotas fazendo PN.
Responder
 #25
(31/08/2014, 19:32)Ton Escreveu: Uma coisa que Index ganha de Railgun é pq não enrola mostrando as garotas fazendo PN.

Index já tem tópico aqui em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=531.

Cadê seu voto na enquete?
Responder
 #26
A Misaka é boa, mas a Kuroko é foda. Curte um sabão e... bom, já é motivo suficiente.



Em tempo, adoro essa cena.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #27
Já aqui foi fácil, a kuroko é nojenta. Nenhuma das outras donas tem chances nessa temporada, talvez as irmãs pra competir com a Misaki, já que elas tem mais destaque nessa fase.
Responder
 #28
Como já disseram, se fosse só o arco das sisters a nota seria maior...
Acho que foi desnecessário o arco original..
Mesmo assim preferi a segunda temporada do que a primeira.
Minha nota é 8.
Responder
 #29
(29/06/2015, 10:58)Ray Escreveu: Mesmo assim, eu pretendo começar a assistir Index II ainda hoje, só por causa do Accelerator.

Por bem ou por mal o Railgun 2 também tem mais do Accelerator.
Responder
 #30
(27/06/2015, 23:08)Ash_ Escreveu: Já aqui foi fácil, a kuroko é nojenta.

Já li muita blasfêmia nesse fórum, mas essa aí se superou hein. A Kuroko é a melhor dona de todo o universo Index Wub
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes