Enquete: Qual destas Misakas é a melhor?
Last Order
48.28%
42 48.28%
Misaka Mikoto
51.72%
45 51.72%
Total 87 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toaru Majutsu no Index

Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17
161 respostas neste tópico
 #31
Nem vendo imagem dele na wikia de Index eu lembrei quem era esse Shiage, tive que abrir o episódio aqui pra lembrar dele. O cara é completamente irrelevante e ainda transformam esse cara em protagonista secundário?
Responder
 #32
(27/08/2014, 16:30)TheOverlord Escreveu: Nem vendo imagem dele na wikia de Index eu lembrei quem era esse Shiage, tive que abrir o episódio aqui pra lembrar dele. O cara é completamente irrelevante e ainda transformam esse cara em protagonista secundário?

Nessa primeira aparição ele é bem irrelevante. Ele começa a ter relevância no volume 15 da novel.
Responder
 #33
(27/08/2014, 16:30)TheOverlord Escreveu: Nem vendo imagem dele na wikia de Index eu lembrei quem era esse Shiage, tive que abrir o episódio aqui pra lembrar dele. O cara é completamente irrelevante e ainda transformam esse cara em protagonista secundário?

Eu li parte do script do ep. 24 da season 2 pra me lembrar dele. E sim, no anime ele foi praticamente irrelevante.

(27/08/2014, 16:32)chaosprophet Escreveu: Nessa primeira aparição ele é bem irrelevante. Ele começa a ter relevância no volume 15 da novel.

Considerando que o anime adaptou 13 volumes até o final da season 2, então logo no começo de uma season 3 esse cara teria importância.
Responder
 #34
Responder
 #35
Esse PV aparece vários personagens de diferentes LNs escritas pelo Kamachi. Ainda não é anuncio de nova temporada de Index, embora alguns achem que esteja indicando isso. A ultima e maior revelação dos 10 anos de Index vai ser em um evento no dia 10 de outubro.
Responder
 #36
(10/09/2014, 10:14)chaosprophet Escreveu: Esse PV aparece vários personagens de diferentes LNs escritas pelo Kamachi. Ainda não é anuncio de nova temporada de Index, embora alguns achem que esteja indicando isso.

Eu não achei isso. Inclusive não postei que era trailer de temporada nova.
Responder
 #37
Das LNs do Kamachi que apareceram, Heavy Object seria a que tem a maior chance de receber uma adaptação para anime.
Responder
 #38
Quem conhece Pokémon vai entender Icon_lol 

[Imagem: dbiW7Ty.jpg]
1 usuário curtiu este post: BlindJoker
Responder
 #39
Voto: Misaka Mikoto por conta dos ataques de tsunderice dela em relação ao protagonista.
Responder
 #40
(15/10/2014, 18:31)ProRage Escreveu: Voto: Misaka Mikoto por conta dos ataques de tsunderice dela em relação ao protagonista.

Votar na dona especialmente por ela ser cu doce... é justamente por esse motivo que eu não vejo graça nela.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes