Enquete: Qual destas Misakas é a melhor?
Last Order
48.28%
42 48.28%
Misaka Mikoto
51.72%
45 51.72%
Total 87 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toaru Majutsu no Index

Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
161 respostas neste tópico
 #141
Não consigo explicar o porquê gostei deste anime. Achei tudo muito kawaaiii, e pronto, gostei. 
História não era horrivel, os personagens não eram ruins(na verdade até gostei bastante deles), o "universo" era até interessante, e isso é suficiente para mim para dizer que um anime é bom.
Responder
 #142
Eu gosto do anime porquê os poderes são bem legais e eu acho o universo criado bem interessante.
Meu personagem favorito é o Accelerator, acho ele muito foda.
Responder
 #143


esse anime me fez ter orgamos quando alguem fala nanasen yen *--* linda
Responder
 #144
Gosto muito da Last Order mas prefiro a Railgun. E de personagem masculino o Accelerator, claro. Não tem como gostar do Touma. 

Me lembro que a primeira opening disso foi algo me marcou muito, a música principalmente.
Responder
 #145
Foi por causa dessa série que eu vi outra muito melhor, railgun, eu gosto muito da misaka mikoto, ela é minha personagem favorita.

Nesse anime no caso, o pessoal fala que ele aborda um pouco religião aqui ou ali, eu nem sabia disso quando fui ver.

Eu vi mais pela personagem engraçada, pela ambiente desse anime que teve umas temp para crescer aqui ou ali, e o tema ele é meio diferentão meio magia meio tecnologia, e tbm pq ele é popular uma hora eu saberia dele e veria ele.

No geral eu gosto dele, mas gosto das temps focadas na misaka.
Responder
 #146
Queria votar na Index, mas vamos com a versão Loli da Biribiri.
Responder
 #147
Gosto bastante de Index e tinha ficado decepcionando com como tinha acabado e com o passar do tempo sem perspectiva de que teria uma continuação, mas até que enfim vai ter.
Responder
 #148
Pensei que ia ser só mais um harem, mas gostei do anime. Só achei cansativo as tramas sepradas, hora com a igreja com a instituição.
Mas é um anime bom pra recomendar.
Responder
 #149
Nossa, tive lendo alguns comentário e notei que não lembro nadinha de como a história se desenrolou. Alguém podia perder um tempinho e me fazer um resumo rapido das duas temporadas? ;-;

De qualquer das formas, pra não pedir muito poderiam pelo menos só me dizer como acabou  a temporada 2? Tenho até certas duvidas se realmente assisti os ultimo 3/4 eps.
Responder
 #150
Curti bastante o anime conssegui terminar as primeiras 2 temp.

Até pode ter a index e a Mikoto (quanto mais garotas melhor).
O Touma é legalzinho mas acho q deviam deixar só o Acelerador desde o começo, e ele é ainda melhor quando perde a batalha, i seus poderes ganham limitações. (lembrando disso vou reassistir o arco onde ele vai resgatar a last order é bom d+)
acelerador x last order combinação perfeita.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes