Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 4

5 respostas neste tópico
[Imagem: g7RqbCn.png]

Ficha técnica:

Título: Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 4
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: Re:ゼロから始める異世界生活 4 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Light Novel - 40 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): MF Bunko J
Escrito por: Nagatsuki Tappei
Site oficial: https://re-zero-anime.jp/tv/
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character designer: -
Data de estréia: -
Emissora: TV Tokyo, TV Osaka, TV Aichi, AT-X (S1) AT-X, Tokyo MX, BS11, TVh, KHB, TV Aichi, KBS Kyoto, SUN, TVQ (S2)
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse MAL:  Fourth season of Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu.
Responder
REM NA CAPA!!!!!
Responder
LN com 40 volumes... ainda bem que na época fiz questão de nem ver o ep. 1.
Responder
Eu lembro que vi a primeira temporada e achei razoável, mas se já tá na 4 então virou infinito.

Eu lembro - 1 do anime, então talvez se fosse ver hoje, minha opinião mude bastante.

Mas eu acho que tem tanta coisa que eu perdi, que nem deve valer a pena voltar num anime que esqueci tanto.
Responder
(26/03/2025, 16:01)mandrake_ Escreveu: Eu lembro que vi a primeira temporada e achei razoável, mas se já tá na 4 então virou infinito.

Eu lembro - 1 do anime, então talvez se fosse ver hoje, minha opinião mude bastante.

Mas eu acho que tem tanta coisa que eu perdi, que nem deve valer a pena voltar num anime que esqueci tanto.

Eu ainda estou acompanhando, mas pra mim o que vale a pena mesmo é a primeira temporada... Depois disso tudo piorou bastante e eu vejo na esperança de voltar a ficar bom.
Responder
(26/03/2025, 16:01)mandrake_ Escreveu: Eu lembro que vi a primeira temporada e achei razoável, mas se já tá na 4 então virou infinito.

Vale mais a pena ver Re:Zero hoje do que quando primeiro lançou. Foi lançado uma edição director's cut da primeira season que ficou excelente. 50 min por episódio.

(26/03/2025, 15:21)rapier Escreveu: LN com 40 volumes... ainda bem que na época fiz questão de nem ver o ep. 1.

Acho que mais uns 10 volumes ou menos vai acabar.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes