Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:52.
Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #11
Esse foi o maior tempo perdido que eu já "entreguei" pra anime, afinal, a protagonista apanha mais do que tudo durante 65 lutas seguidas desistindo me deu foi raiva, só não entendo até agora como que eu consegui terminar de ver isso.
1 usuário curtiu este post: afujiibr
Responder
 #12
(16/10/2014, 13:28)ProRage Escreveu: Esse foi o maior tempo perdido que eu já "entreguei" pra anime, afinal, a protagonista apanha mais do que tudo durante 65 lutas seguidas desistindo me deu foi raiva, só não entendo até agora como que eu consegui terminar de ver isso.

Eu consegui ver 01 eps. disso quando lançou. Icon_lol

Acho que nem pelo ecchi deve compensar ver isso.
Responder
 #13
(16/10/2014, 13:45)AngelGift Escreveu: Acho que nem pelo ecchi deve compensar ver isso.

Onde é que tá o ecchi de ver alguém tomando uma surra? Se bem que aparece umas cenas onde o ângulo favorece, mas mesmo assim realmente não compensa.
Responder
 #14
(16/10/2014, 13:45)AngelGift Escreveu: Eu consegui ver 01 eps. disso quando lançou. Icon_lol

Acho que nem pelo ecchi deve compensar ver isso.

A versão BD não tem censura e tem fanservice, mas isso não torna o anime bom.
Responder
 #15
(16/10/2014, 13:54)ProRage Escreveu: Onde é que tá o ecchi de ver alguém tomando uma surra? Se bem que aparece umas cenas onde o ângulo favorece, mas mesmo assim realmente não compensa.

Estranho é você ter visto o anime todo. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Eu lembro que no ep. 01 tinha umas cenas onde o ângulo era favorável mesmo.

(16/10/2014, 14:03)rapier Escreveu: A versão BD não tem censura e tem fanservice, mas isso não torna o anime bom.

Você chegou a ver todo ou só as imagens mesmo?
Responder
 #16
(16/10/2014, 14:05)AngelGift Escreveu: Você chegou a ver todo ou só as imagens mesmo?

Só as imagens e os primeiros especiais do BD.
Responder
 #17
(16/10/2014, 14:05)AngelGift Escreveu: Estranho é você ter visto o anime todo. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Não sou fã de começar algo e ficar pela metade. Só fiz isso umas duas vezes com o Qwaser e o Higurashi.
Responder
 #18
(16/10/2014, 14:07)ProRage Escreveu: Não sou fã de começar algo e ficar pela metade.

Então seu maior erro foi ter começado a ver esse anime. HAHA!
Responder
 #19
Criei coragem e vi o anime todo, mas em certos momentos era dificil discernir a protagonista das clones.

Aliás, era não, pois a protagonista era aquela que sempre apanhava. Coolface
Responder
 #20
(20/10/2014, 23:49)Metroid Escreveu: Criei coragem e vi o anime todo, mas em certos momentos era dificil discernir a protagonista das clones.

Aliás, era não, pois a protagonista era aquela que sempre apanhava. Coolface

Vale a pena assistir pelo fanservice?
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes