Enquete: Qual destas garotas de Nyaruko-san é a melhor?
Kurei Tamao
14.29%
4 14.29%
Kuuko
53.57%
15 53.57%
Nyaruko
32.14%
9 32.14%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Haiyore! Nyaruko-san F

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
104 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 5nYYWuv.png]

Ficha técnica:

Título: Haiyore! Nyaruko-san F
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 這いよれ! ニャル子さんF | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Comédia, Fantasia, Romance
Obra original: Light Novel - 12 volumes (completo) (17/03/2013)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): -
Escrito por: Aisora Manta
Site oficial: http://nyaruko.com/
Estúdio: Xebec
Produtora: -
Diretor: Nagasawa Tsuyoshi
Supervisor do script: Kimura Noboru
Character designer: Takiyama Masaaki
Data de estréia: 30/05/2015
Número de episódios: 1
Abertura: "Haiyore Once Nyagain" por Asumi Kana, Matsuki Miyu, Ootsubo Yuka
Encerramento: "Kitto Engage" por RAMM ni Haiyoru Nyaruko-san
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
A única coisa boa desse anime é a Nyaruko, a ruivinha é quente mas não se iguala. Só vi a primeira temporada desse anime, a segunda eu acabei deixando de lado pelo excesso de tosquice, espero que não se repita nessa que está por vir.
Responder
 #3
Esse é um exemplo de anime que o protagonista é uma merda, quase tudo é uma merda, mas ainda consigo assistir por causa de alguns personagens.

Kuuko Wub
Responder
 #4
(21/08/2014, 14:37)kunisaki Escreveu: A única coisa boa desse anime é a Nyaruko, a ruivinha é quente mas não se iguala. Só vi a primeira temporada desse anime, a segunda eu acabei deixando de lado pelo excesso de tosquice, espero que não se repita nessa que está por vir.

Só vi a season 1, mas dizem que na season 2 a Kuuko sobe de nível.



Este OVA se chama F porque provavelmente será o final do anime.
Responder
 #5
[14:45] <&jihox> esse anime aí
[14:45] <&jihox> eu que sou eu
[14:45] <&jihox> não aguentei ver
[14:45] <&rapier> a season 1 decai mto



Pra decair, alguma vez o anime precisou ter um ponto alto. Não me lembro disso.
Responder
 #6
(21/08/2014, 14:46)jihox Escreveu: Pra decair, alguma vez o anime precisou ter um ponto alto. Não me lembro disso.

Deve ter tido, mas não lembro. Só lembro que decaiu. O anime é tão ruim que deletei muita coisa sobre ele da mente.
Responder
 #7
(21/08/2014, 14:43)rapier Escreveu: Só vi a season 1, mas dizem que na season 2 a Kuuko sobe de nível.



Este OVA se chama F porque provavelmente será o final do anime.

Interessante, depois faço esforço pra ver a season 2, a Kuuko é legal mas ela só quer saber da Nyaruko e é capaz de torrar a concorrência. Mantendo meu voto na Nyaruko por hora.
Responder
 #8
O combo ruim do anime é o Mahiro e esse loiro baitola.

(21/08/2014, 14:48)kunisaki Escreveu: Interessante, depois faço esforço pra ver a season 2, a Kuuko é legal mas ela só quer saber da Nyaruko e é capaz de torrar a concorrência. Mantendo meu voto na Nyaruko por hora.

Ela (Kuuko) gosta do Mahiro também e até disse que teria um filho com ele.
Responder
 #9
Votei na Kuuko porque ela é ruiva, otaku, quieta e bissexual, simples assim. Quem conhece um pouco de lovecraft não confiaria 1 pingo na nyaruko apesar dela ser linda, meiga e grudenta - o que pode ou não ser um ponto positivo.
Responder
 #10
(21/08/2014, 14:48)kunisaki Escreveu: Interessante, depois faço esforço pra ver a season 2, a Kuuko é legal mas ela só quer saber da Nyaruko e é capaz de torrar a concorrência. Mantendo meu voto na Nyaruko por hora.

A Kuuko quer ter filhos com o Mahiro, mas ela quer que a mãe seja ele e ela tem meios pra garantir isso. Logo nunca votarei nela.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes