Enquete: Qual destas garotas de Nyaruko-san é a melhor?
Kurei Tamao
14.29%
4 14.29%
Kuuko
53.57%
15 53.57%
Nyaruko
32.14%
9 32.14%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Haiyore! Nyaruko-san F

Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
104 respostas neste tópico
 #41
(21/08/2014, 17:48)AmagamiBr Escreveu: Vota na que você mais gostou.

Não votar por isso é tipo... não votar na Ayase com medo de morrer Coolface

Não votar na Ayase com medo de morrer... não entendi. HAHA!

Bom, meu voto ficaria na Nyaruko, pela aparência que ela mostrou no anime e também pela sua personalidade, mas como ela pode ou não ter uma aparência desagradável, então fico sem votar.
Responder
 #42
(21/08/2014, 18:02)Ray Escreveu: Não votar na Ayase com medo de morrer... não entendi. HAHA!

Bom, meu voto ficaria na Nyaruko, pela aparência que ela mostrou no anime e também pela sua personalidade, mas como ela pode ou não ter uma aparência desagradável, então fico sem votar.

Da uma olhada no tópico de ore no imo se tiver tempo livre HAHA!
Responder
 #43
(21/08/2014, 18:10)AmagamiBr Escreveu: Da uma olhada no tópico de ore no imo se tiver tempo livre HAHA!

Quer traduzir pra mim aquela imagem que o rapier postou? HAHA!
Responder
 #44
Votei na Cthuko (não consigo chamar ela de outro jeito) porque ela é boa na forma que aparece no anime. Pouco me importam as outras formas.

Aliás, que coisa mais besta e sem propósito essa discussão sobre as formas dos seres nos quais foram baseadas as personagens. Quase tão besta e sem propósito quanto o próprio anime.
Responder
 #45
(21/08/2014, 17:39)Ray Escreveu: Vou votar em nenhuma não, se tem frescura de levar tudo no pé da letra, por mim nem teria na votação.
Isso aí é a mesma coisa que uma enquete de Tasogare sem a Yuuko, High School DxD sem Rias, Koneko e companhia, enfim, vários outros exemplos por aí.

Tu vai fugir da enquete? Tu devia votar em quem tu quer. Ou votar na Tamao que nem eu votei.

(21/08/2014, 19:50)TheOverlord Escreveu: Aliás, que coisa mais besta e sem propósito essa discussão sobre as formas dos seres nos quais foram baseadas as personagens. Quase tão besta e sem propósito quanto o próprio anime.

Agora que você notou o sentido da discussão?

De qualquer modo, a Kuuko tem brincadeiras esquisitas e a Nyaruko é meio doida, então meu voto seria na Tamao mesmo. Considerando todas as personalidades, eu prefiro a Nyaruko, mas só no modo maracugina.
Responder
 #46
(21/08/2014, 21:37)rapier Escreveu: Considerando todas as personalidades, eu prefiro a Nyaruko, mas só no modo maracugina.

Exatamente por isso votei nela, por querer dar na forma humana, e não como alien. HAHA!
Responder
 #47
(21/08/2014, 19:50)TheOverlord Escreveu: Aliás, que coisa mais besta e sem propósito essa discussão sobre as formas dos seres nos quais foram baseadas as personagens.

Concordo que é besta mas não é somente a forma dos seres em que foram baseados, é a forma deles mesmo. Em um episodio o irmão da nyaruko troca pra uma forma que ela muito provavelmente tambem possui e desconfio que o traje que a nyaruko usa pra batalha seja outra forma e não uma armadura, fora isso ela já mostrou que pode se transformar em uma gatinha no estilo frederica (hitsugi no chaika), não é como se fosse só baseado em outros seres e elas não tivessem realmente a tal forma, elas tem.

Spoiler:  
[Imagem: JQTWhDm.jpg]
[Imagem: UIKeNLT.jpg]
[Imagem: BgJPzdE.jpg]

É bem verdade que eu quero arrebanhar os users pro lado da kuuko
Spoiler:  
aliás esse é o proposito dos meus posts
simplesmente porque gosto muito dos charmes dela, principalmente na S2, ela é ruiva, otaku, quieta e bissexual alem das twintails e ser meio tabua pra fazer justiça. Mas tambem é verdade que o maximo que ela pode se tornar é um solzinho que vai te fazer derreter HAHA! (menos pior que tentaculos com certeza)
Responder
 #48
(22/08/2014, 12:29)SousukeARX7 Escreveu: É bem verdade que eu quero arrebanhar os users pro lado da kuuko
Spoiler:  
aliás esse é o proposito dos meus posts
simplesmente porque gosto muito dos charmes dela, principalmente na S2, ela é ruiva, otaku, quieta e bissexual alem das twintails e ser meio tabua pra fazer justiça.

Boa parte dos eleitores desta enquete não viu a season 2, então o que a Kuuko fez ou não na season 2 não é tão relevante para eles.
Responder
 #49
(22/08/2014, 12:31)rapier Escreveu: Boa parte dos eleitores desta enquete não viu a season 2, então o que a Kuuko fez ou não na season 2 não é tão relevante para eles.

Não precisaram aguentar a Nyaruko em outra temporada, então o hate que desenvolveram é menor. Ela sabe ser chata, e o protagonista só piora a situação. HAHA!

Se bem que nem odeio a Nyaruko
Responder
 #50
(22/08/2014, 12:34)AmagamiBr Escreveu: Não precisaram aguentar a Nyaruko em outra temporada, então o hate que desenvolveram é menor. Ela sabe ser chata, e o protagonista só piora a situação. HAHA!

Se bem que nem odeio a Nyaruko

A Nyaruko já era "chata" na season 1. Mas ela é inquieta por falta de rolicinato. No episódio 7 (acho) da season 1, quando ela vai falar a sério que ela ama ele, ela fica bem calma.

O verdadeiro ponto fraco dela é não querer a Kuuko pra fazer suruba. HAHA!
1 usuário curtiu este post: SousukeARX7
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes