Enquete: Qual destas garotas de Nyaruko-san é a melhor?
Kurei Tamao
14.29%
4 14.29%
Kuuko
53.57%
15 53.57%
Nyaruko
32.14%
9 32.14%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Haiyore! Nyaruko-san F

Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
104 respostas neste tópico
 #31
(21/08/2014, 15:34)kunisaki Escreveu: Putz, se a Kuuko for hermafrodita nunca vai ganhar meu voto... Eek

PS: tem algo errado com essa enquete se continuarem a votar na Kuuko...  Coolface

(21/08/2014, 15:50)Knuckles Escreveu: Se isso proceder, desvotarei na hora.

Isso ai é propaganda enganosa pra não votarem na melhor.



Se nessa foto cada um está usando o seu boneco de fantoche, onde esta o mahiro?  Coolface Só é engraçado a primeira vez que tu olha sem prestar muita atenção
[Imagem: xpki74A.jpg]
Responder
 #32
(21/08/2014, 16:04)SousukeARX7 Escreveu: Você é que quer romantizar tudo, ela mesmo fala no anime que o mahiro ficaria louco se visse as outras formas dela, tu viu a 2nd forma do irmão dela correto? Ela muito provavelmente tambem possui aquela forma.
Se tu tivesse no canal ainda agora veria uma verdade bem nociva mas wtv, ela pode trocar pra formas com tentaculos estupradores e pintos gigantes. Ainda quer? Você que sabe, a rosca é sua.

Você não está me entendendo, se até agora no anime a garota foi daquele jeito, o voto é justamente pra uma garota que é daquele jeito e não uma garota que se transforma em um monstro com asas de morcego e outras formas bizarras. O anime é de comédia, não me parece que no anime ela vai virar um monstro e estuprar o Mahiro.
Eu não lembro da tal 2nd forma do irmão dela, mesmo tendo assistido as duas temporadas e quase todos os OVAs e especiais.
Responder
 #33
(21/08/2014, 16:27)Ray Escreveu: O anime é de comédia, não me parece que no anime ela vai virar um monstro e estuprar o Mahiro.

Mas isso seria extremamente engraçado HAHA!
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #34
(21/08/2014, 15:34)kunisaki Escreveu: Putz, se a Kuuko for hermafrodita nunca vai ganhar meu voto... Eek

PS: tem algo errado com essa enquete se continuarem a votar na Kuuko...  Coolface

A Kuuko e a Nyaruko têm formas bizarras. Por isso votei na dona normal.

(21/08/2014, 16:28)SousukeARX7 Escreveu: Mas isso seria extremamente engraçado HAHA!

Não sei qual graça você vê nisso.

(21/08/2014, 16:27)Ray Escreveu: Você não está me entendendo, se até agora no anime a garota foi daquele jeito, o voto é justamente pra uma garota que é daquele jeito e não uma garota que se transforma em um monstro com asas de morcego e outras formas bizarras. O anime é de comédia, não me parece que no anime ela vai virar um monstro e estuprar o Mahiro.

Tu pode fazer que nem eu: na dúvida, vote na normal.

(21/08/2014, 15:46)Ray Escreveu: Eu dei uma olhada, apesar de já saber que nyarlathotep tinha haver com um demônio.
Acredito que está vendo as coisas de forma errada, em High School DxD por exemplo, se você pesquisar demônios no Google, certamente não vai ser como a Rias. Em anime eles brincam com certas coisas, faz o que parece ser ruim ser bom. Até Lucifer pode ser legal em anime, via Beelzebub.

O @SousukeARX7 falou tudo isso daí mas votou na Kuuko que é um demônio bizarro do mesmo jeito.
Responder
 #35
(21/08/2014, 16:52)rapier Escreveu: Não sei qual graça você vê nisso.

Ver o cara que não pega as donas que vivem se esfregando nele levando castigo não tem graça pra você? Deve ser fã do Ichika tambem...

(21/08/2014, 16:52)rapier Escreveu: O @SousukeARX7 falou tudo isso daí mas votou na Kuuko que é um demônio bizarro do mesmo jeito.

Spoiler:  
Citar:He hung motionless in a black, forbidding sky and at first thought he was suspended somewhere in the intrasolar deeps much closer to the Sun than on Earth. But then he realized that the dully gleaming orb which floated before his dreaming vision was not the Sun. Ugly dark blotches mottled the dull orange surface and great columns of spinning flame arced around the rim.... [He watched] the titan sunspots drift slowly across the hideous disc, at times growing larger and merging into great gaping chasms in the fiery atmosphere, while at others dwindling almost to nothingness.... Something was stirring deep within that fiery atmosphere; something monstrous that roared an insatiable anger against the chains of the Elder Gods which had bound it there for an eternity.... Unable to resist, utterly powerless to control his movements, he was diving headlong towards that ravening chaos, that age-old intelligence which was Cthugha.

Basicamente um mini sol com carinha malvada.
Responder
 #36
(21/08/2014, 17:07)SousukeARX7 Escreveu: Basicamente um mini sol com carinha malvada.

Uma versão dark de

[Imagem: 4MgvVzm.jpg]

(21/08/2014, 17:07)SousukeARX7 Escreveu: Ver o cara que não pega as donas que vivem se esfregando nele levando castigo não tem graça pra você?

Depende do anime. Em Nyaruko não teria graça.
Responder
 #37
(21/08/2014, 17:11)rapier Escreveu: Uma versão dark de

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4MgvVzm.jpg]


Mais ou menos isso. Nem de longe chega ao horror de tentaculos estupradores e pintos.
Responder
 #38
Vou votar em nenhuma não, se tem frescura de levar tudo no pé da letra, por mim nem teria na votação.
Isso aí é a mesma coisa que uma enquete de Tasogare sem a Yuuko, High School DxD sem Rias, Koneko e companhia, enfim, vários outros exemplos por aí.
Responder
 #39
(21/08/2014, 17:39)Ray Escreveu: Vou votar em nenhuma não, se tem frescura de levar tudo no pé da letra, por mim nem teria na votação.
Isso aí é a mesma coisa que uma enquete de Tasogare sem a Yuuko, High School DxD sem Rias, Koneko e companhia, enfim, vários outros exemplos por aí.

Vota na que você mais gostou.

Não votar por isso é tipo... não votar na Ayase com medo de morrer Coolface
Responder
 #40
(21/08/2014, 17:39)Ray Escreveu: Vou votar em nenhuma não, se tem frescura de levar tudo no pé da letra, por mim nem teria na votação.
Isso aí é a mesma coisa que uma enquete de Tasogare sem a Yuuko, High School DxD sem Rias, Koneko e companhia, enfim, vários outros exemplos por aí.

Vota de boa cara, o forum está ai pra discordarmos mesmo caso o contrario não teria graça e nem motivo pra existencia de forum, imagina todo mundo concordando em tudo e puxando o saco um do outro que coisa chata. Se tu gosta da dona porque ela tem tentaculos estupradores e pintos, se orgulhe disso e demonstre com seu voto.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes