Jibaku-kun: Twelve World Story

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #41
(22/08/2016, 23:39)rapier Escreveu: Não. Por que a pergunta?

Ah eu achei que ele não tinha final, pelo número de episódios.

E ele terminou alguns meses antes do mangá.
Responder
 #42
(22/08/2016, 23:41)jasque Escreveu: Ah eu achei que ele não tinha final, pelo número de episódios.

E ele terminou alguns meses antes do mangá.

Pois ele tem final.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #43
Meu Deus, eu adorava esse animé.

Hoje eu olho e vejo que era uma coisa bem chinfrim. Mas a nostalgia ajuda. Alegre
Responder
 #44
(23/08/2016, 06:12)IntusLegere Escreveu: Meu Deus, eu adorava esse animé.

Hoje eu olho e vejo que era uma coisa bem chinfrim. Mas a nostalgia ajuda. Alegre

A nostalgia geralmente atrapalha
Responder
 #45
Assisti só por ter passado na TV aberta, desde a época já nem gostava tanto assim, é daqueles negócio que agente só vê por estar passando mas senão nem fazia questão. Nunca cheguei a rever isso no pc e pra falar a verdade nem cheguei a ter interesse em procurar. Tudo no anime é no máximo OK e até do MC diferente que é o que mais chama a atenção eu não gostava.
Responder
 #46
Pra falar a vdd não lembro de nada desse anime só do " Vai Esquesito!" e a OP/ED vou pegar pra rever qualquer dia.
Responder
 #47
Acho um anime mediano. Tem algumas partes boas, mas no geral não vejo nada de muito interessante pra destacar nesse anime. Também nunca gostei do vilão da história.
Responder
 #48
hahaha Chamo minha irmã de bolinha rosa até hoje por causa desse anime  Icon_lol

Adorava ver na Band Kids, saudades da época!
Peguei pra ver depois de um tempo e foi bem divertido acompanhar a sequencia até o final.
Responder
 #49
Finalmente acabei de ver esse anime depois de uns 5 meses enrolando. Os 4 primeiros episódios são legais, mas depois fica um enrola-enrola episódico e só volta a ficar interessante depois do ep 16.
 
Citar:
(04/10/2014, 17:47)TheOverlord Escreveu: como sempre acontece com a nostalgia, Jibaku-kun não é tão bom quanto eu lembrava. Mas também não é um anime ruim: é um anime com uma premissa decente e um ótimo protagonista que infelizmente sofre de um ritmo mal conduzido e uma história demasiadamente infantilizada.

Sendo sincero, eu achei esse anime bem ruim, mas é aquele 'ruim bom', tem muitos episódios que são incrivelmente bregas e sem sentido, porém tem alguns poucos que são bem fodinhas. O Baku é um protagonista foda também, ele além de forte é inteligente, e como já falaram ele n fica choramingando ou pensa se quer em desistir, ele continuou até o último episódio com aquela cara emburrada dele, o cara é foda d+
O anime também foi bastante rushado, o Baku aprendia novas técnicas do nada com uma facilidade ilógica, o desenvolvimento dos outros 2 personagens foi fraco, pra falar a verdade o único q teve algum desenvolvimento e exploração foi a Pink, porém bem curto e superficial e logo depois ela ficou esquecida como a Sakura de Naruto... =|
Toda a história do anime aconteceu sem motivo algum, simplesmente botaram o MC pra correr o mundo e criaram um problema pra ele resolver e só, acabou e ficaram muitas coisas sem respostas, sem falar do final felizes para sempre, é realmente bastante infantil. Quem não tem um mínimo de nostalgia dificilmente vai aguentar ver isso. 
Eu gostei, valeu a pena finalizar mais um anime incompleto que vi na infancia, e se tiver algum dia continuação do mangá/anime eu irei ver com certeza.
Responder
 #50
Bem ruinzinho. Assisti todo porque naquela época o que saia de anime na tv eu corria para ver como quem bebe água no deserto. O design das pokebolas rosas era bem engraçado e foi o que mais ficou na minha lembrança.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes