Jibaku-kun: Twelve World Story

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #21
(04/10/2014, 17:47)TheOverlord Escreveu: Primeira coisa que eu notei ao rever o anime é que ele é claramente um anime infantil. Os personagens explodem e saem ilesos, "ferimento" no anime é rasgar a roupa, não tem sangue no anime nem quando a Silver é trespassada pelas espadas do Hyou.

Mas isso era óbvio, só ver a lógica das grandes crianças e das bolas rosas que explodem tudo.

(04/10/2014, 17:47)TheOverlord Escreveu: Esse problema também atinge os personagens, que são muito pouco desenvolvidos. Mesmo a Pink e o Kai que acompanham o Baku todo santo episódio não têm desenvolvimento algum.

Que eu lembre, a Pink teve algum desenvolvimento quando aparece a versão mais nova da vó dela.
Responder
 #22
(04/10/2014, 20:23)rapier Escreveu: Mas isso era óbvio, só ver a lógica das grandes crianças e das bolas rosas que explodem tudo.

Sim, mas é algo que eu não tinha notado quando assisti na TV (provavelmente porque eu mesmo ainda era um moleque).

(04/10/2014, 20:23)rapier Escreveu: Que eu lembre, a Pink teve algum desenvolvimento quando aparece a versão mais nova da vó dela.

Até teve, mas foi mínimo. A Pink ainda tem uma utilidade mínima por causa da habilidade dela de teleportar o espírito que ela usa uma ou duas vezes, mas só. 99% dos problemas são resolvidos pelo Baku e o apoio dos coadjuvantes é no máximo emprestar o espírito pro Baku jogar junto com o dele e explodir mais forte.
Responder
 #23
(05/10/2014, 17:46)fredgumier Escreveu: Pelo visto n msm ! Agora n sei se assisto novamente Bucky ou algum anime do Watanabe tipo Cowboy Beepop !

É melhor você rever Bucky. Aliás, não vi sua opinião sobre ele aqui.
Responder
 #24
(20/08/2014, 21:42)ronaldfn Escreveu: Esse é clássico, bons tempos que passavam uns animes assim na tv.Icon_e_biggrin

Concordo, ainda mais se vc lembrar de como sua rotina era na época desse anime, os colegas q acompanhavam tbm !
Bem nostálgico !
Responder
 #25
Nostalgia, quando passava na Band Kids eu achava o Bucky o cara mais f*da de todos!
Responder
 #26
(27/10/2014, 20:05)TiagoKun Escreveu: Nostalgia, quando passava na Band Kids eu achava o Bucky o cara mais f*da de todos!

Uma pena q a TV não seguiu a lógica do Band Kids ! Ctz que formariam novos clãs de otakus Brasil a fora !
Responder
 #27
(02/11/2014, 12:14)fredgumier Escreveu: Uma pena q a TV não seguiu a lógica do Band Kids ! Ctz que formariam novos clãs de otakus Brasil a fora !

Esquece TV, nem nos EUA se passa mais animes em TV aberta. Se bem que Jibaku-kun fez mais sucesso por ter passado na TV do que por realmente ser um anime foda.
Responder
 #28
(13/11/2014, 20:16)Ton Escreveu: Protagonista de bucky é melhor que 80% dos protagonista dos animes q tu viu fácil.

Não duvido que seja melhor do que 80% dos protags de animes que eu vi.
Responder
 #29
(13/11/2014, 22:08)rapier Escreveu: Não duvido que seja melhor do que 80% dos protags de animes que eu vi.

50% dessa total é pq ele não gay.. Icon_lol

Os outros é pela personalidade de senhor de engenho, ele que manda, e os outros são os escravos rsrs
Responder
 #30
(13/11/2014, 22:33)Ton Escreveu: 50% dessa total é pq ele não gay.. Icon_lol

Os outros é pela personalidade de senhor de engenho, ele que manda, e os outros são os escravos rsrs

Ele consegue ser mandão e convencido sem ser chato ou encher o saco do espectador, e isso ajuda muito.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes