Enquete: Qual destas garotas de Gunslinger Girl é a melhor?
Angelica
5.88%
2 5.88%
Claes
5.88%
2 5.88%
Henrietta
17.65%
6 17.65%
Rico
8.82%
3 8.82%
Triela
61.76%
21 61.76%
Total 34 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gunslinger Girl

Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
135 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: DGXiUIb.jpg]

Ficha técnica:

Título: Gunslinger Girl
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ガンスリンガー・ガール | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Tragédia
Obra original: Mangá - 15 volumes (Completo)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Dengeki Daioh
Escrito por: Aida Yuu
Site oficial: http://www.mmv.co.jp/special/gs/gunslingergirl/www/1st/
Estúdio: Madhouse
Produtora: Marvelous Entertainment
Diretor: Asaka Morio
Supervisor do script: Takegami Junki
Character Design: Abe Hisashi
Data de estréia: 09/10/2003
Emissora: Fuji TV
Previsão do número de episódios: 13
Abertura: "The Light Before We Land" por The Delgados
Encerramento: "Dopo Il Sogno: Yume no Ato ni" por op.
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Um anime deveras agradável. Até revi meses atrás.

Vontade de ser um fratello e ter uma Henrietta ao meu redor Wub Até posso relevar o cabelo curto.
Responder
 #3
(19/08/2014, 21:37)Zefiris Escreveu: Um anime deveras agradável. Até revi meses atrás.

Eu ia até te zoar por tu ser sem braço, mas nesse anime eu não posso pois eu também o revi. Pacman

(19/08/2014, 21:37)Zefiris Escreveu: Vontade de ser um fratello e ter uma Henrietta ao meu redor Wub

Henrietta? Triela é a melhor loli ali disparado. Henrietta é no máximo vice.

Claro que o tópico também serve pra discutir a season 2 e o OVA.
Responder
 #4
Acho que a Henrietta e Triela foram as minhas primeiras lolis "As que me iniciaram para ser um Lolicon" que realmente gostei, assisti na época que foi lançado e revi na versão BD que o nosso sub lançou, alem de ver 2° temporada e ovas continuei gostando do anime.
Responder
 #5
(19/08/2014, 21:44)TiagoSG Escreveu: Acho que a Henrietta e Triela foram as minhas primeiras lolis "As que me iniciaram para ser um Lolicon" que realmente gostei

Qual das duas você prefere?
Responder
 #6
Esse é um dos meus prediletos, vi e revi varias vezes na época, a idéia de menininhas com armas e sangue frio é muito legal. Sem contar que o enredo te segura mesmo, e curti muito também no final elas cantando Ode to Joy, num momento que para elas a vida deve continuar. E concordo, a Triela é a melhor.
Responder
 #7
(19/08/2014, 22:10)StayVK Escreveu: Esse é um dos meus prediletos, vi e revi varias vezes na época, a idéia de menininhas com armas e sangue frio é muito legal.

Sim, a idéia é legal.

(19/08/2014, 22:10)StayVK Escreveu: Sem contar que o enredo te segura mesmo, e curti muito também no final elas cantando Ode to Joy, num momento que para elas a vida deve continuar. E concordo, a Triela é a melhor.

Já da "história" eu não gostei muito, aliás eu preferia que nem tivesse. Gunslinger seria melhor se focasse mais nos personagens.
Responder
 #8
GSG foi o primeiro anime que eu traduzi e até hoje é um dos meus favoritos, entre ver, traduzir, revisar e rever já devo ter visto tudo umas 5x e não me importaria de ver mais. Acho que o anime é muito underrated, não sei se fez sucesso na época que passou mas nunca vejo ninguém lembrando que esse anime existe.

E a Triela é a melhor, sem sombra de dúvidas. Gosto também da Beatrice, mas aí provavelmente é só meu gosto por personagens terciárias falando mais alto.
Responder
 #9
(19/08/2014, 22:41)TheOverlord Escreveu: GSG foi o primeiro anime que eu traduzi e até hoje é um dos meus favoritos, entre ver, traduzir, revisar e rever já devo ter visto tudo umas 5x e não me importaria de ver mais. Acho que o anime é muito underrated, não sei se fez sucesso na época que passou mas nunca vejo ninguém lembrando que esse anime existe.

Não acho que tenha feito sucesso no BR. Gunslinger vendeu 2K nas duas temporadas.

(19/08/2014, 22:41)TheOverlord Escreveu: E a Triela é a melhor, sem sombra de dúvidas. Gosto também da Beatrice, mas aí provavelmente é só meu gosto por personagens terciárias falando mais alto.

Tive que usar o Google pra ver quem era essa random.
Responder
 #10
(19/08/2014, 21:39)rapier Escreveu: Henrietta? Triela é a melhor loli ali disparado. Henrietta é no máximo vice.

Eu só consegui gostar da Triela. Vai lá, coloca a enquete.

É o único anime sério que lolis usam armas, não é tosquice igual Upotte ou C3-bu.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes