Enquete: Qual destas garotas de Gunslinger Girl é a melhor?
Angelica
5.88%
2 5.88%
Claes
5.88%
2 5.88%
Henrietta
17.65%
6 17.65%
Rico
8.82%
3 8.82%
Triela
61.76%
21 61.76%
Total 34 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gunslinger Girl

Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
135 respostas neste tópico
 #41
(02/12/2015, 12:04)TheOverlord Escreveu: A segunda temporada é muito mais malfeita, mas acho a história dela bem melhor, até por focar mais na Triela que é uma protagonista muito melhor que a Henrietta.

Eu também notei isto, mas a animação realmente prejudicou muito o anime. Outra coisa louvável deste anime na minha opinião é a música da opening.

Responder
 #42
(02/12/2015, 12:28)BinSlashBash Escreveu: Eu também notei isto, mas a animação realmente prejudicou muito o anime. Outra coisa louvável deste anime na minha opinião é a música da opening.

Link youtube: http://youtu.be/88lCO6ICfbA?html5=1

Tatta Hitotsu no Omoi é uma das minhas OPs favoritas até hoje Desu
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
 #43
(02/12/2015, 12:04)TheOverlord Escreveu: A segunda temporada é muito mais malfeita, mas acho a história dela bem melhor, até por focar mais na Triela que é uma protagonista muito melhor que a Henrietta.

Seria melhor se mostrasse as cenas. Parece que censurava as cenas daqueles vídeos de assassinato. Levando em conta o tipo de anime que é, não acho que tenha problema em mostrar violência pesada, e por não ter mostrado perdeu um pouco da graça.
Responder
 #44
não sabia que tinha ova, ae baixei pra ver e aproveitei  e vi o anime de novo, já que não lembrava patavinas deles.

vou reviver esse tópico só pra deixar falado:

triela e angelica.

a terrorista da segunda temporada era legal tambem.

a segunda temporada, aliás, faz a estranhice bizonha de tornar alguns personagens irreconheciveis, eles mudam completamente as cores principalmente da angelica e do marco. Porém ao menos na segunda temporada não ficam tão focados na henrieta e no mestre dela, o lolicão master.

no ova, a rico tava quase confundível com a saber.

talvez eu veja o mangá.
Responder
 #45
(20/03/2016, 02:21)Gabrinius Escreveu: a segunda temporada, aliás, faz a estranhice bizonha de tornar alguns personagens irreconheciveis

Na segunda temporada o anime mudou de estúdio e a Artland resolveu fazer num estilo mais próximo ao do mangá original (e mais fácil de se fazer que o estilo mais realista da Madhouse na primeira temporada HAHA!).
Responder
 #46
(20/03/2016, 20:09)TheOverlord Escreveu: Na segunda temporada o anime mudou de estúdio e a Artland resolveu fazer num estilo mais próximo ao do mangá original (e mais fácil de se fazer que o estilo mais realista da Madhouse na primeira temporada HAHA!).

aí voce até me desanima a ver o mangá. Icon_lol
Responder
 #47
Cade tópico com as melhores garotas do anime?

Provavelmente votaria na Rico e na Claes.
Responder
 #48
(20/03/2016, 20:50)inuivan Escreveu: Cade tópico com as melhores garotas do anime?

Provavelmente votaria na Rico e na Claes.

Pra todo mundo votar na Triela? Não precisa.

E uma enquete teria apenas as 5 principais que estão desde a season 1.
Responder
 #49
(20/03/2016, 20:51)rapier Escreveu: Pra todo mundo votar na Triela? Não precisa.

E uma enquete teria apenas as 5 principais que estão desde a season 1.

Não  vejo porque só  votariam na Triela, eu mesmo já disse que votaria em outras.

A Triela tem esteriotipo de puta.
Responder
 #50
(20/03/2016, 20:52)inuivan Escreveu: A Triela tem esteriotipo de puta.

Mas não é.

Bem, posso tentar fazer uma enquete pra sair tipo uns 10 x 0 pra Triela x outras.
Responder
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes