Enquete: Qual destas garotas de Gunslinger Girl é a melhor?
Angelica
5.88%
2 5.88%
Claes
5.88%
2 5.88%
Henrietta
17.65%
6 17.65%
Rico
8.82%
3 8.82%
Triela
61.76%
21 61.76%
Total 34 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gunslinger Girl

Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
135 respostas neste tópico
 #31
(09/12/2014, 09:45)Killy Escreveu: Vam ver, vai que me surpreenda! O estilo é muito legal. Cheio de estratégia e tudo mais.

É um anime basicamente sobre PN. A 2ª temporada até tem alguma ação, mas é muito malfeita.
Responder
 #32
(09/12/2014, 09:46)rapier Escreveu: É um anime basicamente sobre PN. A 2ª temporada até tem alguma ação, mas é muito malfeita.

Sua sinceridade me comove. PQP. Mah, vou até o final.
Responder
 #33
(09/12/2014, 09:49)Killy Escreveu: Sua sinceridade me comove. PQP. Mah, vou até o final.

Eu até consegui ver a season 1 inteira, mas a season 2 eu não consegui, foi tristeza demais.
Responder
 #34
(09/12/2014, 09:52)rapier Escreveu: Eu até consegui ver a season 1 inteira, mas a season 2 eu não consegui, foi tristeza demais.

Eu assisti os 3 primeiros e já estava previsto que o anime seria uma monotonia sem fim, ai rola umas tretas, mas nada demais. Acho que por explorar crianças que não tem noção de nada fica difícil o anime ter algo empolgante. Acredito que as minas vão surtar e vai sobrar pra todo mundo. Veremos....
Responder
 #35
(09/12/2014, 09:56)Killy Escreveu: Acho que por explorar crianças que não tem noção de nada fica difícil o anime ter algo empolgante.

Não, é porque o anime é sobre PN mesmo.

(09/12/2014, 09:56)Killy Escreveu: Acredito que as minas vão surtar e vai sobrar pra todo mundo. Veremos....

Não vão, é um anime sobre PN.
Responder
 #36
(09/12/2014, 09:57)rapier Escreveu: Não, é porque o anime é sobre PN mesmo.

Não vão, é um anime sobre PN.

PQP! Mah, já estou na metade. Vam ver. Tá osso, pois o que tem para assistir além de Guns é o Gundam Zeta. Icon_cry
Responder
 #37
Não resisti. Dropei! Icon_cry
Responder
 #38
Terminei de ver a segunda temporada e os OVAs. O que o anime perdeu em qualidade de animação, ganhou em qualidade de enredo. Pensei que essa temporada fosse ser sobre as donas começando a bugar, assim como tinha acontecido com a Angelica na primeira temporada. Apesar de não ter sido assim, o foco na Triela e a exploração do lado dos antagonistas foi bem gratificante de se acompanhar.
Responder
 #39
Terminei a segunda temporada. Achei muito malfeita também, inclusive os cenários que eram todos zoados.
É um grande choque para quem assistiu a primeira temporada e na empolgação do momento ir ver a segunda logo em seguida, nossa o negócio ficou horrível demais, aqueles traços moe nas garotas não ficou legal e as cenas de ação é de dar facepalm.

Mas mesmo assim, acabei conseguindo assistir tudo, não achei grande coisa, mas teve seus bons momentos. A segunda temporada, embora tenha seus pesares, a história poderia ser um pouco melhor se tivesse algum impacto nas cenas, sério, o anime não conseguiu me deixar triste em nenhuma morte, mesmo eu simpatizando com os personagens. Já na primeira eu me lembro de ter achado algumas coisas impactantes como a morte daquela garota que amava seu "irmão" e o final também foi bom.

E para eu continuar sendo eu, preferi a Rico. HAHA!
Responder
 #40
(02/12/2015, 01:49)Ray Escreveu: Terminei a segunda temporada. Achei muito malfeita também, inclusive os cenários que eram todos zoados.
É um grande choque para quem assistiu a primeira temporada e na empolgação do momento ir ver a segunda logo em seguida, nossa o negócio ficou horrível demais, aqueles traços moe nas garotas não ficou legal e as cenas de ação é de dar facepalm.

Mas mesmo assim, acabei conseguindo assistir tudo, não achei grande coisa, mas teve seus bons momentos. A segunda temporada, embora tenha seus pesares, a história poderia ser um pouco melhor se tivesse algum impacto nas cenas, sério, o anime não conseguiu me deixar triste em nenhuma morte, mesmo eu simpatizando com os personagens. Já na primeira eu me lembro de ter achado algumas coisas impactantes como a morte daquela garota que amava seu "irmão" e o final também foi bom.

E para eu continuar sendo eu, preferi a Rico. HAHA!

A segunda temporada é muito mais malfeita, mas acho a história dela bem melhor, até por focar mais na Triela que é uma protagonista muito melhor que a Henrietta.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes