Enquete: Qual destas garotas de Gunslinger Girl é a melhor?
Angelica
5.88%
2 5.88%
Claes
5.88%
2 5.88%
Henrietta
17.65%
6 17.65%
Rico
8.82%
3 8.82%
Triela
61.76%
21 61.76%
Total 34 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gunslinger Girl

Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
135 respostas neste tópico
 #11
Por algum motivo, não sei nem explicar, nunca consegui sequer passar da opening desse anime, mas é algo que vem desde a época que saiu. Não sei se é receio da possibilidade de ter alguma tragédia, tipo como ocorre em Black Bullet, ou pelas lolis do anime usarem armas de fogo numa temática explorada na obra "Nikita" (sim não é anime me refiro a premissa). Óbvio que tenho a série completa em BD mas sempre que abro o arquivo para começar a ver, simplesmente fecho e não consigo prosseguir. Acho que tem algo de errado comigo, ou é só uma medida preventiva contra frustração... Okay
Responder
 #12
(20/08/2014, 16:53)kunisaki Escreveu: Não sei se é receio da possibilidade de ter alguma tragédia, tipo como ocorre em Black Bullet

Não tem nada a ver com Black Bullet. Só o Gunslinger 2 que seria mais parecido.
Responder
 #13
O anime é relativamente seguro sobre mortes e despedidas de lolis.

O mesmo não pode ser falado sobre os 3 últimos volumes do mangá.
Responder
 #14
A sinopse não me interessou tanto, mas já que falaram bem por aqui vou ver o primeiro episódio.
Responder
 #15
(19/08/2014, 22:50)Kyyzao Escreveu: Eu só consegui gostar da Triela. Vai lá, coloca a enquete.

Não acho que precise de enquete aqui.

(19/08/2014, 22:50)Kyyzao Escreveu: É o único anime sério que lolis usam armas, não é tosquice igual Upotte ou C3-bu.

Black Bullet não é tão sério quanto GSG, mas é muito, mas muito mais sério que Upotte e C3.
Responder
 #16
Esse anime eu gostei mais da primeira temporada, na segunda já não achava mais graça.
Responder
 #17
Dos animes, gostei só da primeira temporada também.
Responder
 #18
(21/08/2014, 19:06)Ton Escreveu: Esse anime eu gostei mais da primeira temporada, na segunda já não achava mais graça.

(21/08/2014, 19:48)Havokdan Escreveu: Dos animes, gostei só da primeira temporada também.

O problema da season 2 é que é muito malfeita. A pessoa acaba não aguentando.
Responder
 #19
(21/08/2014, 21:41)rapier Escreveu: O problema da season 2 é que é muito malfeita. A pessoa acaba não aguentando.

Isso é triste mesmo, a primeira temporada era tão caprichada no visual, aí de repente muda tudo pra segunda temporada e o choque é grande. Em quesito de história eu prefiro a segunda temporada mesmo, mas talvez seja porque foca mais na melhor dona.

Única coisa que é indiscutivelmente melhor na segunda temporada que na primeira é a OP, é uma das minhas favoritas até hoje:

Responder
 #20
Lembro de pouca coisa desse anime. Mas algo que nunca me esqueço é da melhor do do anime:

[Imagem: n1LmNB0.jpg]

De todas, foi a que teve o passado mais fudido, literalmente. Icon_e_confused

(21/08/2014, 21:41)rapier Escreveu: O problema da season 2 é que é muito malfeita. A pessoa acaba não aguentando.

Só eu achei a segunda temporada mais bem feita que a primeira?
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes