Enquete: Qual destas garotas de Gunslinger Girl é a melhor?
Angelica
5.88%
2 5.88%
Claes
5.88%
2 5.88%
Henrietta
17.65%
6 17.65%
Rico
8.82%
3 8.82%
Triela
61.76%
21 61.76%
Total 34 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gunslinger Girl

Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
135 respostas neste tópico
 #131
(03/08/2019, 21:31)Gabrinius Escreveu: nem, tanto abertura quanto encerramento da primeira temporada são melhores.

Está enganado. De fato a opening da primeira temporada tem o seu valor, apesar de considerar a da segunda melhor, isso é opinião minha, porém sobre as EDs trata-se de um fato, a ending da primeira temporada temporada fica bem aquém da segunda, principalmente quando somamos o fato que a Lia é responsável pela sua execução. Enfim, o foco do meu comentário foi esse, dois nomes de peso no mesmo anime: Lia e KOKIA
Responder
 #132
é, eu dei uma olhada aqui de novo e o encerramento da segunda de fato é melhorzinho, mesmo que pareça música de clannad. fato é que nenhum dos dois é realmente bom.

sobre a segunda temporada, apesar de ser tudo sobre o pinoquio e ele ser bem sem graça, a dupla de terroristas que andam com ele é bem legal.
Responder
 #133
(03/08/2019, 21:58)Gabrinius Escreveu: mesmo que pareça música de clannad.

Parece música de Clannad porque a vida da Lia se resume basicamente a fazer coisa pra key Cry

(03/08/2019, 21:58)Gabrinius Escreveu: sobre a segunda temporada, apesar de ser tudo sobre o pinoquio e ele ser bem sem graça, a dupla de terroristas que andam com ele é bem legal.

Sim, a dupla era bacana, o problema mesmo foi o pouco foco neles, mesmo em situações onde eles estavam presentes o foco era o pinoquio, tinham era de terem matado ele e assumirem papel como antagonistas.
Responder
 #134
Esse anime é bem legal...

A Triela é a melhor garota.
Responder
 #135
anime triste e agoniante, mas muito bom de assistir, a animação é ótima também
Responder
 #136
Lembro que na época que eu vi ainda não tinha assistido nada de "lolis armadas" então era novidade, hoje em dia não sei se veria.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes