Enquete: Melhor anime da temporada de Julho/2014
Akame ga Kill!
9.30%
4 9.30%
Aldnoah Zero
60.47%
26 60.47%
Ao Haru Ride
0%
0 0%
Barakamon
0%
0 0%
Dramatical Murder
0%
0 0%
Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya 2 Wei!
6.98%
3 6.98%
Free!: Eternal Summer
0%
0 0%
Futsuu no Joshikousei ga 【Locodol】 Yatte Mita.
0%
0 0%
Gekkan Shoujo Nozaki-kun
16.28%
7 16.28%
Glasslip
0%
0 0%
Hanayamata
2.33%
1 2.33%
Himegoto
0%
0 0%
Jinsei
0%
0 0%
Kuroshitsuji: Circus Hen
0%
0 0%
Love Stage!!
0%
0 0%
Majimoji Rurumo
0%
0 0%
Momo Kyun Sword
0%
0 0%
Nobunaga Concerto
0%
0 0%
Persona 4 the Golden ANIMATION
0%
0 0%
Rail Wars! Nihon Kokuyuu Tetsudou Kouantai
0%
0 0%
Re: Hamatora
0%
0 0%
Rokujouma no Shinryakusha!?
0%
0 0%
Sabagebu!
0%
0 0%
Seirei Tsukai no Blade Dance
0%
0 0%
Shirogane no Ishi Argevollen
0%
0 0%
Shounen Hollywood
0%
0 0%
Space☆Dandy 2nd
0%
0 0%
Sword Art Online II
0%
0 0%
Tokyo ESP
0%
0 0%
Tokyo Ghoul
0%
0 0%
Yama no Susume 2nd
0%
0 0%
Zankyou no Terror
4.65%
2 4.65%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor anime da temporada de Julho/2014

Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
93 respostas neste tópico
 #41
(19/08/2014, 23:55)Kyyzao Escreveu: Agora tu gosta de mecha?

Conto nos dedos do Lula quantos mechas eu vi...se bem que, gostei de todos... agora que eu estou começando a ver anime de robôs, o que já é um avanço, pois antes eu ignorava todos.  HAHA!
Responder
 #42
Engraçado que eu não gosto muito de mecha, tou assistindo e achando o melhor da temporada.
Responder
 #43
(19/08/2014, 16:32)Zefiris Escreveu: Não é você que tem hype com To Love Ru? HAHA!

Mas eu sou só eu, o que acontece aqui é diferente, são muitos hypando um único anime e nem é tudo isso não.

(19/08/2014, 19:01)Kyyzao Escreveu: É o contrário amigo... olha no tópico de Akame, antes de estrear a galera tava esperando um bom anime e acabou sendo uma porcaria.

Aliás, o anime ser shounenzão já é um bom motivo pra não votar.

Qualquer pessoa normal que não odeie mecha votaria em Aldnoah.

O seu conceito de porcaria é escroto. Você já viu muitos animes piores.

Alguns devem seguir esse seu pensamento, mas eu não acho que seja bem assim, quem não gostou igual o resto é porque não gostou igual o resto, não que odeie o tipo de anime ou não seja normal.
Responder
 #44
(20/08/2014, 16:37)Ray Escreveu: Mas eu sou só eu, o que acontece aqui é diferente, são muitos hypando um único anime e nem é tudo isso não.

Você fala isso e vota em Akame, um shonenzão genérico, aí você já se contradiz com pouquíssimas palavras.
Responder
 #45
Aldnoah Zero e SAO II são os únicos que assistir e não merecem meu voto.

Akame Ga Kill talvez salve, mas prefiro ver todo antes de votar.
Responder
 #46
(20/08/2014, 16:37)Ray Escreveu: Mas eu sou só eu, o que acontece aqui é diferente, são muitos hypando um único anime e nem é tudo isso não.


O seu conceito de porcaria é escroto. Você já viu muitos animes piores.

Alguns devem seguir esse seu pensamento, mas eu não acho que seja bem assim, quem não gostou igual o resto é porque não gostou igual o resto, não que odeie o tipo de anime ou não seja normal.

Você pode até não gostar de mecha, aí justificaria votar em Akame ao invés de Aldnoah, mas você está dizendo que o anime "nem é tudo isso". Como assim?

Poderia explicar exatamente o que "nem é tudo isso" em Aldnoah? A animação está ótima, a trilha sonora é impecável, os personagens e a trama do anime estão com bom desenvolvimento (tirando as emices do Marito - único ponto negativo até então).

Justamente por eu ter assistido um monte de anime ruim eu consigo facilmente identificar outro anime ruim, e também gostar do que é bom.
Responder
 #47
(20/08/2014, 16:37)Ray Escreveu: Mas eu sou só eu, o que acontece aqui é diferente, são muitos hypando um único anime e nem é tudo isso não.

A maneira que tu tá falando faz parecer que tu não tá curtindo Aldnoah pelo hype dele.
Responder
 #48
(20/08/2014, 18:10)jplay Escreveu: A maneira que tu tá falando faz parecer que tu não tá curtindo Aldnoah pelo hype dele.

Acho que esse negocio de hype é a desculpa dele pra ser sem braço. O MAL dele não mente.
Responder
 #49
(20/08/2014, 16:39)rapier Escreveu: Você fala isso e vota em Akame, um shonenzão genérico, aí você já se contradiz com pouquíssimas palavras.

Shounenzão pode até ser pelas boas e empolgantes lutas, mas não vi nenhum outro shounen que não tenha nada de poder da amizade e essas coisas todas, nesse anime os personagens morrem e também matam, não tem frescura e piedade de inimigo, o que deixa o anime ótimo ao meu ver.



(20/08/2014, 17:57)Kyyzao Escreveu: Você pode até não gostar de mecha, aí justificaria votar em Akame ao invés de Aldnoah, mas você está dizendo que o anime "nem é tudo isso". Como assim?

Poderia explicar exatamente o que "nem é tudo isso" em Aldnoah? A animação está ótima, a trilha sonora é impecável, os personagens e a trama do anime estão com bom desenvolvimento (tirando as emices do Marito - único ponto negativo até então).

Justamente por eu ter assistido um monte de anime ruim eu consigo facilmente identificar outro anime ruim, e também gostar do que é bom.

Eu gosto sim de mechas, apesar de não ter visto muitos. Quando eu falo que não é tudo isso, eu digo que o povo dá muito crédito pra um anime que não merece.

A animação não está ótima, a trilha sonora é sim ótima, os personagens... bem, nada contra nenhum, protagonista bacana, o anime em si está bom, mas isso significa que ele seja bom e não o melhor, ao meu ver, claro. No final do primeiro episódio foi impactante, mas em nenhum outro episódio trouxe aquela empolgação a ver algo lindo acontecendo, já está aí o motivo de não ter votado nele e sim em Akame.

Akame não é ruim por ser shounenzão, o anime tem todos aqueles personagens que matam sem frescura, e pra um shounenzão isso é ótimo. Agora se pra você shounenzão é ruim por ser shounenzão, aí o problema é com você e não com o anime.

(20/08/2014, 18:10)jplay Escreveu: A maneira que tu tá falando faz parecer que tu não tá curtindo Aldnoah pelo hype dele.

Eu estou curtindo sim, até sabia que era hypado, mas nem tanto. Estou aproveitando o anime ao máximo.
Responder
 #50
(20/08/2014, 22:31)Ray Escreveu: Shounenzão pode até ser pelas boas e empolgantes lutas, mas não vi nenhum outro shounen que não tenha nada de poder da amizade e essas coisas todas, nesse anime os personagens morrem e também matam, não tem frescura e piedade de inimigo, o que deixa o anime ótimo ao meu ver.




Eu gosto sim de mechas, apesar de não ter visto muitos. Quando eu falo que não é tudo isso, eu digo que o povo dá muito crédito pra um anime que não merece.

A animação não está ótima, a trilha sonora é sim ótima, os personagens... bem, nada contra nenhum, protagonista bacana, o anime em si está bom, mas isso significa que ele seja bom e não o melhor, ao meu ver, claro. No final do primeiro episódio foi impactante, mas em nenhum outro episódio trouxe aquela empolgação a ver algo lindo acontecendo, já está aí o motivo de não ter votado nele e sim em Akame.

Akame não é ruim por ser shounenzão, o anime tem todos aqueles personagens que matam sem frescura, e pra um shounenzão isso é ótimo. Agora se pra você shounenzão é ruim por ser shounenzão, aí o problema é com você e não com o anime.


Eu estou curtindo sim, até sabia que era hypado, mas nem tanto. Estou aproveitando o anime ao máximo.

Sim, matar sem frescura é um diferencial mas será que isso faz ele ser bom? O MELHOR? Não!

Quer colocar na balança? Akame tem mais qualidade de animação que Aldnoah? a resposta é não. Tem trilha sonora melhor? A resposta é não também. Aldnoah é claramente superior em qualidade técnica.

Você sente empolgação ao ver Akame é porque tu gosta de shounen oras. Admita logo e tá justificado seu voto.

O problema não é comigo, é contigo. Olhe a votação, a maioria das pessoas veem qualidade em Aldnoah, só você enxerga defeito. Fato curioso.
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes