Geneshaft

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
61 respostas neste tópico
 #31
(23/08/2014, 06:33)AngelGift Escreveu: Tem umas donas muito boas, como a Dolce, que no começo eu achei estranha por causa daquela boneca. Icon_lol A Beatrice, Sofia e a Mir são muito boas também. A Tiki eu não achei muita coisa, não é uma personagem ruim mas também não é boa, apesar de ser uma dona jovem ela não é tão bonita quanto a Dolce, e ainda é chata pra caramba no começo.

Pra mim a Sofia é um macho. E ela cumpre bem esse papel no anime.

A Tiki foi pensada pra ser chata. Só ver o visual dela, de moleca.

(23/08/2014, 06:33)AngelGift Escreveu: Já o Sergay é um vilão mais ou menos, não consegui achar ele um personagem foda.

O vilão do anime seria o template de sociedade, não esse cara aí.
Responder
 #32
(23/08/2014, 09:37)rapier Escreveu: Pra mim a Sofia é um macho. E ela cumpre bem esse papel no anime.

O engraçado é que tem horas que ela tá normal de corpo, dae ela faz uma força e do nada fica mais forte que a Mikasão. Icon_lol

(23/08/2014, 09:37)rapier Escreveu: O vilão do anime seria o template de sociedade, não esse cara aí.

É? Mas ele é vilão ainda, acho. Icon_lol
Responder
 #33
Prosseguindo no Geneshaft... está bastante normal, mas está dando motivação de continuar. Estou no ep5 e tal. Único problema são alguns personagens bastante irritantes... e a protagonista também é bem tosca.

Não falarei do plot pois ele ainda me é um mistério. Já falaram o que são os Rings (Tecnologia da primeira civilização espacial, né?), mas mesmo assim não entendi bem. Deve ser por falta de informação mesmo, já que são apenas 5 episódios assistidos.

OST disso é bem engraçada com essas guitarras e eletros, sei lá HAHA!
Responder
 #34
Uou esse episódio 6 foi ótimo, com o povo do passado aparecendo aí no século 23 e mostrando as diferenças entre eles
Responder
 #35
(21/04/2015, 08:25)Oiacz Escreveu: Prosseguindo no Geneshaft... está bastante normal, mas está dando motivação de continuar. Estou no ep5 e tal. Único problema são alguns personagens bastante irritantes... e a protagonista também é bem tosca.

A Mika? Qual o problema dela? Eu achei ela muito boa.
Responder
 #36
(21/04/2015, 23:13)AngelGift Escreveu: A Mika? Qual o problema dela? Eu achei ela muito boa.

Achei ela... normal. Só isso. Não me parece uma personagem que seria protagonista de algo.
Responder
 #37
(21/04/2015, 23:14)Oiacz Escreveu: Achei ela... normal. Só isso. Não me parece uma personagem que seria protagonista de algo.

Justamente por ela ser normal que ela é a protagonista. No mundo de Geneshaft todo mundo é especializado em algo. A Mika é o personagem que representa a idéia que o anime quer passar: começa não se garantindo em nada, mas tem potencial infinito.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #38
Terminei o anime. Primeira coisa que me chamou a atenção para ser comentado é o Shaft, o mecha usado. Que design estranho tanto para uma nave, quanto para um mecha Icon_lol Mas fora essa aparência inusitada, que até comecei a gostar lá para a metade, o CG nele ficou bem bonitinho.

Gostei de vários personagens e do que eles diziam, como o Mario no final da sua jornada. O desenvolvimento de outros como a Beatrice e Sofia também foi ótimo de se ver. Outro legal foi o que postei sobre o ep6, quando o passado (Sec21) e o presente (Sec23) se encontram e mostram as suas diferenças de perspectiva sobre o mundo e a vida.

Mas teve umas 2 personagens bem chatas, que são a Tiki e a guria da marionete. São do tipo barulheira e birrenta que sempre odeio, mas a Tiki melhorou nesse final, então beleza, mas a da marionete se manteve ridícula até o fim. Comentei antes que a Mika estava muito normal, o que chegava a ser meio que invisível, mas ela se destacou mesmo nesse final justamente por ser normal, diferente do resto, como disseram. Estão ok também.

Agora o plot, eu fiquei meio que perdido até uns 6 ou 7 episódios, mas quando o anime termina, concluem tanta coisa que até esqueci se tinha alguma outra dúvida. E fiquei meio surpreso, pois são só 13 episódios, mas fazem tanta coisa, desenvolvem tanta história, que até parece que o anime mostrou mais coisa que um atual de 25 episódios. Conseguem fazer isso tudo enquanto repetem cenas de ativação de mecha todo episódio, como também longos papos sobre debugging, estado da nave e etc... well, gostei bastante graças a isso, mas darei uma nota 8 por não ter muita base nesse tipo de anime para poder ter um critério melhor de avaliação.
Responder
 #39
(22/04/2015, 15:32)Oiacz Escreveu: Gostei de vários personagens e do que eles diziam, como o Mario no final da sua jornada. O desenvolvimento de outros como a Beatrice e Sofia também foi ótimo de se ver.

O Mario era foda, e que eu lembre a Beatrice era uma das melhores donas.

(22/04/2015, 15:32)Oiacz Escreveu: Mas teve umas 2 personagens bem chatas, que são a Tiki e a guria da marionete. São do tipo barulheira e birrenta que sempre odeio, mas a Tiki melhorou nesse final, então beleza, mas a da marionete se manteve ridícula até o fim.

A Tiki foi feita pra ser chata. Já a outra dona eu nem lembro.

(22/04/2015, 15:32)Oiacz Escreveu: Agora o plot, eu fiquei meio que perdido até uns 6 ou 7 episódios, mas quando o anime termina, concluem tanta coisa que até esqueci se tinha alguma outra dúvida. E fiquei meio surpreso, pois são só 13 episódios, mas fazem tanta coisa, desenvolvem tanta história, que até parece que o anime mostrou mais coisa que um atual de 25 episódios.

Que eu lembre não fica nada em aberto no anime. E na época não achei o anime confuso.
Responder
 #40
(22/04/2015, 15:35)rapier Escreveu: O Mario era foda, e que eu lembre a Beatrice era uma das melhores donas.

Gostei da Beatrice, ainda mais nesse final. Mas no início eu estava tentando me cegar propositalmente com a beleza da Mir.
Eu estava me concentrando em não me importar com a chatice da Mir e só ligar para a aparência dela, mas não deu muito certo...
É uma pena uma personagem são bonita ser bem chatinha.

(22/04/2015, 15:35)rapier Escreveu: Que eu lembre não fica nada em aberto no anime. E na época não achei o anime confuso.

Acho que é porque sou noobinho nessas coisas relativamente antigas, já que estou começando a dar bola para isso só agora.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes