Mahoromatic

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
96 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: eZOPnEl.jpg]

Ficha técnica:

Título: Mahoromatic: Automatic Maiden
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: まほろまてぃっく Automatic Maiden | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Ecchi, Ficção Científica
Obra original: Mangá - 8 volumes (Completo)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Wani Books
Escrito por: Nakayama Bunjuurou
Site oficial: http://www.mahoro-matic.com/
Estúdio: Gainax, Shaft
Produtora: Pioneer, Movic
Diretor: Yamaga Hiroyuki
Supervisor do script: -
Character Design: Takamura Kazuhiro
Data de estréia: 06/10/2001
Emissora: BS-i, TBS
Número de episódios: 12
Abertura: "Kaerimichi" por Kawasumi Ayako
Encerramento: "Mahoro de Mambo" por Triomatic
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Baixando já, vou assistir e depois deixo a opinião. Pelo que vi no youtoba parece muito legal.
Responder
 #3
(17/08/2014, 20:17)BlackIce Escreveu: Baixando já, vou assistir e depois deixo a opinião. Pelo que vi no youtoba parece muito legal.

Eu acho o anime muito bom, especialmente o final da season 2. Mahoro tem final, e final foda e inesperado. Os OVAs Tadaima Okaeri basicamente são apenas rememorativos ao anime.

Foi um dos primeiros animes do Ditama Bow, o mesmo cara de Kiss x Sis. Tem donas bem desenhadas pra época e fanservice.
Responder
 #4
Hm, gostei dessa guria, acho que assistirei um dia desses.
Mas é Shaft ou Gainax?

Se bem que é de 2001, então não é Shaft, Shaft... não deve ter nada de ruim.
Responder
 #5
(17/08/2014, 20:21)Oiacz Escreveu: Hm, gostei dessa guria, acho que assistirei um dia desses.
Mas é Shaft ou Gainax?

É dos dois. Mas já aviso logo que o anime é ecchi.

(17/08/2014, 20:21)Oiacz Escreveu: Se bem que é de 2001, então não é Shaft, Shaft... não deve ter nada de ruim.

Sim, não é do estilo do Shinbo. A Shaft começou a usar templates em 2004, com Tsukuyomi Moon Phase. O anime basicamente é do estilo Gainax com ajuda da Shaft.
Responder
 #6
Eu não tenho problema com ecchi, tenho problema com imbecilidade (TLR)...
Mentira, tenho problema com ecchi também. Mas se for casual e não forçado, dá pra aturar e até aproveitar.
Responder
 #7
(17/08/2014, 20:24)Oiacz Escreveu: Eu não tenho problema com ecchi, tenho problema com imbecilidade (TLR)...
Mentira, tenho problema com ecchi também.

Então não veja.
Responder
 #8
Que isso amigo HAHA!
Responder
 #9
(17/08/2014, 20:24)Oiacz Escreveu: Mas se for casual e não forçado, dá pra aturar e até aproveitar.

Suas noções de ecchi são as mesmas do seu discípulo @Zephas?  Facepalm

Se bem que o anime tem estilo anos 90, aí não é só ecchi, tem comédia, PN, ação, sci-fi...

De qualquer modo, você pode até ir ver o anime, mas depois não diga que eu não avisei.
Responder
 #10
(17/08/2014, 20:27)rapier Escreveu: Suas noções de ecchi são as mesmas do seu discípulo @Zephas?  Facepalm

Se bem que o anime tem estilo anos 90, aí não é só ecchi, tem comédia, PN, ação, sci-fi...

Não sei... não entendo bem disso. Não acho que tenho problema pra assistir essas coisas, visto que até curti HighSchool DxD. Mas não sei se "é ecchi ou tem ecchi" como vocês dizem aí.

O que torna intragável mesmo é se for banal e forçado como os genéricos tipo TLR e Walkure Romanze, ou quando são no estilo "dá tapinha, roupa explode," ou "peitos exageradamente maiores que todo o seu ser," como Maken-Ki, Yuusibu e outros.

Eu não sei se é considerado Ecchi, mas assisti DearS e achei divertido.
Se for tipo DearS, tem boas chances de eu gostar.
É isso que chamo de ecchi casual...
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes