Mahoromatic

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
96 respostas neste tópico
 #81
(30/10/2017, 22:20)Gabrinius Escreveu: eu não sei se isso teve o efeito de incentivo, mas beleza.

pô, duas temporadas ?

bom, dane-se, 3 episódios não machuca ninguém.

como de praxe, daqui alguns meses eu volto pra dizer o que achei.

eis que demorou incriveis menos de 2 meses.

pô, véi...que final massa, realmente bateu uma alegria de ver o jeito que acabou, embora eu não tenha entendido perfeitamente bem a relação da mahoro e do tal mateus.

mais uma prova da superioridade dos animes dessa época, é tão superior que até o final foi bom, isso é quase impossível de ver em anime.

mas eu ainda achei, embora o final seja foda, a segunda temporada pior, talvez porque não gostei da minawa, mas tudo bem, teve seus bons episódios como o do festival e, principalmente, a visita do vovô.

único arrependimento, não poder ver a Rin uma última vez.

bom, não acho que os ovas contarão algo relevante, então é isso.

e viva os anos dourados que são a virada do milênio, dentre os quais está essa pepita de ouro ainda mais reluzente que o normal.
Responder
 #82
A Mahoro é muito fofa, excelente personagem e por isso os últimos segundos de cada episódio me deixavam sempre aflita com aquela contagem regressiva. O episódio poderia ser todo engraçado, mas o final te fazia voltar para a realidade.
O Suguru não curti tanto, sem graça e genérico.
Foi um excelente anime. ^-^/
Responder
 #83
Só lembro que a Mahoro era um amor de fofura, nada mais que isso. Sei que o anime era bom, mas não consigo lembrar sobre o que se tratava. Esse é um que pretendo rever logo logo.
Responder
 #84
Estou revendo aqui de novo e outra vez esse anime legal. Mahoro nunca cansa.
Responder
 #85
(10/08/2018, 18:01)StrikerFX Escreveu: Episódio 6 foi basicamente isso, apesar de nem fazer ideia do símbolo que o @"Metroid" postou

É a frase favorita da Mahoro.
Responder
 #86
(10/08/2018, 18:05)Metroid Escreveu: É a frase favorita da Mahoro.

Ah, beleza. Tava tentando lembrar de qual anime era a garotinha da imagem, é a Mahoro, valeu por me lembrar!
Responder
 #87
Esse anime tem um dos melhores episódios de praia que eu já vi com o caranguejo cortando o biquini de todas as donas.

A professora é responsável por boa parte da comédia na S1 junto com a Mahoro que travam disputas pelo Suguro em vários momentos.

O S1 envelheceu melhor que o S2 na minha opinião, pois a qualidade da imagem parece ser mais suave, o que torna agradável de rever o anime hoje em dia.

Achei o final da S2 besta, não por ela ter morrido mas por ela ter voltado.
Responder
 #88
Tava aqui vendo uns episódio aleatórios e só agora reparei em

[Imagem: NtIpRFl.jpg]

Fiz muita homenagem pra original disso. HAHA!
Responder
 #89
(07/02/2020, 12:55)M3troid Escreveu: Tava aqui vendo uns episódio aleatórios e só agora reparei em

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NtIpRFl.jpg]

Fiz muita homenagem pra original disso. HAHA!

Isso me lembra que há algum tempo pensei em fazer enquete aqui e só consegui pensar em fazer uma enquete das 3 amigas figurantes.
Responder
 #90
Referência a Patrine wtf.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes