Mahoromatic

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
96 respostas neste tópico
 #71
(19/12/2017, 14:59)Gabrinius Escreveu: pra simplificar, se eu pegar tudo que tem no seu sub, vai faltar alguma coisa ou só ficarei sem os recaps?

Vai faltar nada relevante. Note que citei no post apenas as coisas relevantes: seasons 1 e 2, Summer e Tadaima.
Responder
 #72
com isso fica esclarecido, agradeço aos senhores.
Responder
 #73
gostaria de deixar registrado que acho muita saocanagem ninguem ter me indicado isso antes, deve ser o melhor anime não atual que estou vendo este mês.
Responder
 #74
eu posso ver o tadaima logo após a season 1 ?
Responder
 #75
(22/12/2017, 22:20)Gabrinius Escreveu: eu posso ver o tadaima logo após a season 1 ?

Nem lembro.
Responder
 #76
(22/12/2017, 22:20)Gabrinius Escreveu: eu posso ver o tadaima logo após a season 1 ?

Que eu saiba não, porque esse OVA já tem a Minawa, que só aparece na S2.
Responder
 #77
o jeito então é deixar pra depois.
Responder
 #78
Essa segunda temporada aparentemente é um pouco mais fraca.
Responder
 #79
(25/12/2017, 11:34)Gabrinius Escreveu: Essa segunda temporada aparentemente é um pouco mais fraca.

O foda é o final.
Responder
 #80
Esperarei pela chegada dele então.

Mó relaxo trocarem a ED.

Só uma observação depois de ver a primeira temporada... até correu uma lágrima de poder ver novamente algo desse tão maravilhoso estilo que era predominante na virada do século em que os animes não davam a mínima pra seu gênero e você tem episódios de ação, comédia, drama e tudo mais que exista misturados a rodo num grande caldeirão quadrado. Bons tempos em que era difícil saber o que você estava assistindo.

Embora não seja difícil saber no caso de mahoro, mas o estilo dito se faz presente.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes