Mahoromatic

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
96 respostas neste tópico
 #11
(17/08/2014, 20:35)Oiacz Escreveu: Não sei... não entendo bem disso. Não acho que tenho problema pra assistir essas coisas, visto que até curti HighSchool DxD. Mas não sei se "é ecchi ou tem ecchi" como vocês dizem aí.

O que torna intragável mesmo é se for banal e forçado como os genéricos tipo TLR e Walkure Romanze, ou quando são no estilo "dá tapinha, roupa explode," ou "peitos exageradamente maiores que todo o seu ser," como Maken-Ki, Yuusibu e outros.

Eu não sei se é considerado Ecchi, mas assisti DearS e achei divertido.
Se for tipo DearS, tem boas chances de eu gostar.
É isso que chamo de ecchi casual...

É melhor você ouvir o conselho da personagem principal:

[Imagem: X01XsfX.gif]

HAHA!

Eu preciso rever esse anime em Blu-Ray pois lembro vagamente o que acontece.
Responder
 #12
(17/08/2014, 20:35)Oiacz Escreveu: Não sei... não entendo bem disso. Não acho que tenho problema pra assistir essas coisas, visto que até curti HighSchool DxD.

Se gostou de DxD, que é true ecchi, você não deve ser igual ao cara que eu citei.

(17/08/2014, 20:35)Oiacz Escreveu: Mas não sei se "é ecchi ou tem ecchi" como vocês dizem aí.

Tu tem tanto de tempo de fórum e ainda não entende essas coisas?  Facepalm

(17/08/2014, 20:35)Oiacz Escreveu: O que torna intragável mesmo é se for banal e forçado como os genéricos tipo TLR e Walkure Romanze, ou quando são no estilo "dá tapinha, roupa explode," ou "peitos exageradamente maiores que todo o seu ser," como Maken-Ki, Yuusibu e outros.

Não é como esses daí. Esse estilo de ecchi se consolidou na década passada. Mahoro é mais anos 90 mesmo.

(17/08/2014, 20:35)Oiacz Escreveu: Eu não sei se é considerado Ecchi, mas assisti DearS e achei divertido.
Se for tipo DearS, tem boas chances de eu gostar.
É isso que chamo de ecchi casual...

Não me lembro se DearS mostrava mamilos, bundas... mas como já disse, Mahoro é a mistura de vários gêneros, então talvez o ecchi do anime não te incomode.

A Mahoro é uma roboa complexada por ser tábua, mas ela foi criada pra ser pequena pra empresa mostrar que sabia fazer robôs pequenos e poderosos, e também porque peitos enormes atrapalham na hora de movimentação ágil. Boa parte do ecchi e da comédia do anime vem disso.

(17/08/2014, 20:38)Kyyzao Escreveu: É melhor você ouvir o conselho da personagem principal:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: X01XsfX.gif]

HAHA!

Esse conselho é meio random porque na verdade ela o usa quando o cara quer safadeza com outras donas, não quando o cara quer safadeza com ela.

(17/08/2014, 20:38)Kyyzao Escreveu: Eu preciso rever esse anime em Blu-Ray pois lembro vagamente o que acontece.

Eu vi Mahoro 1 em DVD e o 2 tvrip, e depois revi os dois na versão BD. Foda que a season 1 é upscaling do DVD ao invés de remaster das fitas anal e a season 2 também é upscaling.
Responder
 #13
(17/08/2014, 20:39)rapier Escreveu: Tu tem tanto de tempo de fórum e ainda não entende essas coisas?  Facepalm

Não me lembro se DearS mostrava mamilos, bundas... mas como já disse, Mahoro é a mistura de vários gêneros, então talvez o ecchi do anime não te incomode.

Não HAHA!
É difícil entender muita coisa Icon_lol

Acho que não tinha, mas tinha bastante "quase scene" no anime.
Mas DearS é mais PN, como vocês dizem.

As reações da protagonista em relação ao ecchi até podem tornam o anime divertido, se for como o que o @Kyyzao mostrou Icon_lol
Responder
 #14
(17/08/2014, 20:38)Kyyzao Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: X01XsfX.gif]
Spoiler:  
[Imagem: h1qI3Je.jpg]
É meio que chobits onde a roboa não é lezada.
Responder
 #15
(17/08/2014, 20:51)BlackIce Escreveu: ...

[Imagem: uXR34gf.jpg]

Pronto.

(17/08/2014, 20:39)rapier Escreveu: A Mahoro é uma roboa complexada por ser tábua, mas ela foi criada pra ser pequena pra empresa mostrar que sabia fazer robôs pequenos e poderosos, e também porque peitos enormes atrapalham na hora de movimentação ágil. Boa parte do ecchi e da comédia do anime vem disso.

Míssel de peitos. Icon_lol

Massa foi o episódio que ela manda uma carta pedindo pra empresa fazer um overclock nela com peitos maiores. Claro que rejeitaram. Icon_lol
Responder
 #16
(17/08/2014, 20:51)BlackIce Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 114503_v0_600x.jpg]
É meio que chobits onde a roboa não é lezada.

Agora que você falou... acredito que a Mahoro tenha sido uma das primeiras Roboas, junto com o trio de Steel Angel Kurumi. Estou desconsiderando aquelas de Saber Marionette J e a Nuku Nuku porque o traço da época era tão estranho que dificilmente alguém vai elogiar.
Responder
 #17
(17/08/2014, 21:07)Kyyzao Escreveu: Agora que você falou... acredito que a Mahoro tenha sido uma das primeiras Roboas, junto com o trio de Steel Angel Kurumi. Estou desconsiderando aquelas de Saber Marionette J e a Nuku Nuku porque o traço da época era tão estranho que dificilmente alguém vai elogiar.

Bem... provável. Não consigo pensar em donas mais antigas que sejam de animes com traço bom.
Responder
 #18
Vou dar uma olhada nesse anime, pelo que estão falando parece ser divertido.
Responder
 #19
Até me deu vontade de rever o anime.

Gostava muito da ED da primeira temporada. Como não achei no entubado, vai esse vídeo mesmo:





Clássico. Icon_lol
Responder
 #20
O tema geral do anime (robótica) é um dos meus preferidos, tanto quando é sério quanto comédia, Saber Marionets é uma das séries que gosto só por esse motivo, mas sei bem que o traço é limitado, a animação não é das melhores, e mesmo assim consigo ver o charme nas personagens. Assim como Key the Metal Idol, Ghost in the Shell, Steel Angel Kurumi, Koharu Biyori e outros, Mahoromatic é um dos animes que mais gostei, e ainda gosto, nos dias atuais.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes