Mahoromatic

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
96 respostas neste tópico
 #91
(07/02/2020, 18:14)rapier Escreveu: Isso me lembra que há algum tempo pensei em fazer enquete aqui e só consegui pensar em fazer uma enquete das 3 amigas figurantes.

E a Mahoro ia ganha de lavada? Sei não...
Responder
 #92
(07/02/2020, 18:21)M3troid Escreveu: E a Mahoro ia ganha de lavada? Sei não...

E a Mahoro contra quem? A Minawa? A senhora sensei?
Responder
 #93
Mahoro fofa
Responder
 #94
Anime divertido, dei boas risadas quando vi ele mt tempo atras
Responder
 #95
Acabei de assistir a primeira temporada.
Gostei, mas aconteceu menos do que eu esperava na história, segunda temporada terá que andar rápido para chegar no final da vida da Mahoro.
O que eu não gostei foi da professora. Triste a série ser daquela época em que era normal ter esses personagens irritantes apenas para serem irritantes.


Agora vou começar a segunda e já estou chateado por ver que foi animado digitalmente.
Responder
 #96
Tirando a professora insuportável, estou gostando de Mahoromatic.

Apesar de que metade da série é "peitos".
Sério, metade do "plot" é "plot".

[Imagem: nxkLb0n.jpg]
Responder
 #97
Tenho pensado em pegar para assistir animes das antigas que conheço e sem motivo aparente nunca assisti, ou terminar os que comecei.
Um deles é Mahoromatic que conheço desde sempre, por isso finalmente peguei e terminei.

Infelizmente tenho que dizer, é um exemplo de as vezes eu ter raivinha de otako, maldito estúdio de otako, esse Gainax.
85% da série é besteirol com coisas que só otako fedido acha graça e piada e referências. Mahoromatic não tem história além de 1 episódio da primeira temporada e os 3 últimos da segunda.

No restante dos episódios até que tinha uns sinais, que no fim fazem você perceber como a série poderia ser tão mais bacana se tivesse um pouco mais de história, porque é surpreendente como os 3 últimos episódios tiveram uma historinha até bem que amarradinha e bem contada.
É um grande desperdício, eu gostei bastante da história, os personagens exceto a professora são todos simpáticos.

Definitivamente continuarei sem assistir mais animes do Gainax e da turminha do Trigger, não vale a pena o desgosto.

[Imagem: KshaWQP.jpg]

De todo modo... até que recomendo.

Pensei que iria odiar o visual da segunda temporada por ter mudado para digital, mas o Gainax se saiu muito melhor do que os outros nessa transição e a qualidade da animação se manteve.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes