Hyakka Ryouran: Samurai After

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: iQozXdN.png]

Ficha técnica:

Título: Hyakka Ryouran: Samurai After
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 百花繚乱 サムライアフター | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Ecchi, Fantasia
Obra original: Light Novel
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): -
Escrito por: Suzuki Akira
Site oficial: http://hyakka-ryoran.net/index.php
Estúdio: Arms
Produtora: Hobby Japan
Diretor: Fukushima Toshinori
Supervisor do script: Ookubo Masahiro
Character designer: Miyazawa Tsutomu
Data de estréia: 23/01/2015
Número de episódios: 2
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Este anime passará depois do Samurai Bride, então não deve ser nada sério. Se bem que como o Samurai Bride terminou com final fechado, não acho que seria razoável ter uma continuação a sério do anime.
Responder
 #3
Mais samurai tetas. Verei.
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #4
Preciso ver o Samurai Bride, tá aqui no HD ocupando espaço a décadas e eu não consigo criar coragem pra ver, tem muita coisa que eu acho que deva ser melhor na lista antes dele, mas quando tiver perto disso sair eu assisto o Bride.
Responder
 #5
(17/08/2014, 15:58)jplay Escreveu: Preciso ver o Samurai Bride, tá aqui no HD ocupando espaço a décadas e eu não consigo criar coragem pra ver, tem muita coisa que eu acho que deva ser melhor na lista antes dele, mas quando tiver perto disso sair eu assisto o Bride.

O Bride é melhor que o Girls, mas não melhora os pontos fracos do anime, apenas reforça os fortes.
Responder
 #6
O traço tá ruinzinho... povo desenhou com uma mão só. Pena que o Muneakira continua... guei.

Ep. 1 foi mais de zoação, mas o tipo de "humor" apresentado complica. Se o Muneakira fosse macho aí sim o anime seria comédia.
Responder
 #7
[Imagem: 7RxkWr7.jpg]

[Imagem: 7bmB6E9.jpg]

[Imagem: aodGiYJ.jpg]

[Imagem: j2yFVWs.jpg]

Uma pena que o cara seja tão guei, porque as donas já estão na fase de acordo e amizade.

Se bem que no fim o anime inventou que era pra ele ficar mesmo com a Jubei, como já esperado.
Responder
 #8
(17/08/2014, 16:01)rapier Escreveu: O Bride é melhor que o Girls, mas não melhora os pontos fracos do anime, apenas reforça os fortes.

De certa forma  Thumbup mas se fosse escolher, particularmente gostei mais do Girls. 

=======================

Ainda tem mais disso?  Icon_rolleyes 
Vou acompanhar apenas por curiosidade mesmo...
Responder
 #9
(02/07/2015, 19:02)Blanky Escreveu: Ainda tem mais disso?  Icon_rolleyes 
Vou acompanhar apenas por curiosidade mesmo...

Tem justamente esse OVA aqui, o After.
Responder
 #10
Eu acho que era este anime que eu tinha aqui e tinha uns traços muito fortes, o que me fez desistir de começar a ver na época. Talvez eu tente novamente num futuro, quando eu estiver afim de voltar a ver anime ecchi.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes