Uchuu Kyoudai

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:52.
Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #31
É bom, mas o ritmo é lento de um modo meio estranho.
O Mutta está sendo avaliado pela JAXA e essa avaliação demora MUITOS episódios. O ritmo é lento, mas ao mesmo tempo, há muitos momentos em que você vê que é um momento importante para o personagem, para saber se ele será aprovado ou não, e essas cenas são ágeis. Elas duram o suficiente para você perceber que são importantes e não se demoram, os personagens envolvidos não ficam explicando e avisando que o momento é importante. Ao mesmo tempo em que há muitos tempos em muitos deles vemos apenas o essencial.

O que faz o ritmo ser lento é talvez uma vontade exagerada do autor de dar tempo para fazermos acreditar na irmandade do Mutta e Hibito. Há muito conteúdo e detalhes sobre a infâncias dos dois, de como o sonho de ir para o espaço é importante para os dois. Entendo que talvez o autor esteja preparando pequenos detalhes para usar mais tarde, mesmo assim chegando a 30 episódios eu quero logo ver alguém ir para o espaço!

[Imagem: 0hc6CBz.jpg]
Responder
 #32
É um dos meus animes favoritos. Tanto os personagens quanto o plot eram excelentes. Dava gosto assisti os episódios disso aqui. É uma pena que não tenha saído mais anime de UK.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #33
Ainda estou assistindo.
Assisti o episódio 66 ontem.
Responder
 #34
(20/05/2020, 13:50)Raffael Escreveu: É um dos meus animes favoritos. Tanto os personagens quanto o plot eram excelentes. Dava gosto assisti os episódios disso aqui. É uma pena que não tenha saído mais anime de UK.
Pra mim também, anime fantástico.

Parou no ep 99 e não quiseram seguir adiante  Icon_eek

Parte que mais gosto é do Hibito na lua.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes