Enquete: Qual destes personagens de HOTD é o melhor?
Hirano Kouta
60.33%
73 60.33%
Komuro Takashi
39.67%
48 39.67%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Quais destas EDs de HOTD são as melhores?
Kimi to Taiyou ga Shinda Hi
20.75%
11 20.75%
Color Me Dark
7.55%
4 7.55%
Return to Destiny
9.43%
5 9.43%
Cold Bullet Blues
5.66%
3 5.66%
Memories of Days Gone By
9.43%
5 9.43%
Under the Honey Shine
3.77%
2 3.77%
Fuss Fuzz
1.89%
1 1.89%
The Place of Hope
7.55%
4 7.55%
Houseki no Spy
0%
0 0%
The Last Pain
13.21%
7 13.21%
Hollow Men
11.32%
6 11.32%
The Eternal Song
5.66%
3 5.66%
Best Friends
3.77%
2 3.77%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Highschool of the Dead

Páginas (35): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 35
345 respostas neste tópico
 #41
(17/08/2014, 00:56)Ray Escreveu: Todos têm mãos nesse anime, então se eles precisam de algo, eles mesmo façam. Sexo em animes assim pode atrapalhar, pois o indivíduo vai pensar tanto nisso que em um combate real pode acabar se distraindo e morrendo.
Essa dona de cabelo rosa é uma desgraça, mesmo o gordinho sendo útil pra ela, ela não o reconhece.

Acompanhe o mangá
Spoiler:  
ela até começa a dar um chilique de ciúmes quando o gordinho arruma outra dona, uma policial moetard inutil mas boa.
Responder
 #42
(17/08/2014, 00:56)Ray Escreveu: Não sei que anime que é esse, mas se ele ficou na mão é porque ele é burro. Se ele quer uma garota e a garota não gosta dele e de maneira alguma vai mudar, ele pode simplesmente pegar uma garota que o queira ao invés de ficar batendo na mesma tecla.

É Brynhildr. Você não viu o anime?

(17/08/2014, 00:56)Ray Escreveu: Todos têm mãos nesse anime, então se eles precisam de algo, eles mesmo façam. Sexo em animes assim pode atrapalhar, pois o indivíduo vai pensar tanto nisso que em um combate real pode acabar se distraindo e morrendo.

Se distrair pensando em sexo na hora do combate? Não mesmo. A tensão de arriscar a vida não deixa o cara ficar com tesão.

(17/08/2014, 00:56)Ray Escreveu: Essa dona de cabelo rosa é uma desgraça, mesmo o gordinho sendo útil pra ela, ela não o reconhece.

Ela não é obrigada a se apaixonar por ele só porque ele gosta dela. Pra mim o problema é dele por insistir no erro.

Ela o reconhece sim: ela o defendeu no episódio 10, na frente do pai dela. Inclusive ela passou a chamá-lo pelo nome ao invés de pelo sobrenome.
Responder
 #43
off-topic mode on

em termos de chatice: http://i.imgur.com/SLDv3LC.jpg = http://i.imgur.com/TuUVNd0.jpg

off-topic mode off
Responder
 #44
(16/08/2014, 23:25)rapier Escreveu: Considerando que animes com gore não vendem no Japão, eles focaram mais no fanservice. Isso salvou o anime de ser um fracasso de vendas.

Essa parte eu entendo, comercio, mas é triste pra quem não é tão fã assim de fanservice, mas merece uma nota 7 (pra mim) hahaha
Responder
 #45
(17/08/2014, 01:02)Knuckles Escreveu: off-topic mode on

em termos de chatice: http://i.imgur.com/SLDv3LC.jpg = http://i.imgur.com/TuUVNd0.jpg

off-topic mode off

Não vi Akame então não entendi. De qualquer modo, a Saya é chata sem chance de conserto.
Responder
 #46
(17/08/2014, 01:00)rapier Escreveu: Ela o reconhece sim: ela o defendeu no episódio 10, na frente do pai dela. Inclusive ela passou a chamá-lo pelo nome ao invés de pelo sobrenome.


Dona gosta é de cabra macho, e é o que o Hirano se tornou. Logo as chances dela dar pro cara em um futuro próximo são altas.
Responder
 #47
(17/08/2014, 01:02)foreverx Escreveu: Essa parte eu entendo, comercio, mas é triste pra quem não é tão fã assim de fanservice, mas merece uma nota 7 (pra mim) hahaha

Se você não é tão fã assim de fanservice, então pra que você viu HOTD? Coolface HOTD se vende como um anime de fanservice desde o episódio 1.
Responder
 #48
(17/08/2014, 01:00)rapier Escreveu: Ela não é obrigada a se apaixonar por ele só porque ele gosta dela. Pra mim o problema é dele por insistir no erro.

No mangá já ta bem mais pra frente e já não é platônico o 'lance' deles, ela só não levou chá de picão ainda mas ainda ta ongoing.
Responder
 #49
(17/08/2014, 01:05)Knuckles Escreveu: Dona gosta é de cabra macho, e é o que o Hirano se tornou. Logo as chances dela dar pro cara em um futuro próximo são altas.

O Hirano já era, ele apenas não teve antes a chance de sê-lo. Não acredito na tese de que pessoas se transformam em situações adversas, mas sim na de que as pessoas mostram quem elas realmente são. O Kohta apenas tinha complexo de inferioridade por ser gordo.

Diria que as chances são altas por causa de certo spoiler que eu li,

Spoiler: mangá  
a morte da policial. Eu achei que ela seria um primeiro passo pra obra finalmente matar um dos protagonistas, no caso a Saya.

(17/08/2014, 01:05)BlackIce Escreveu: No mangá já ta bem mais pra frente e já não é platônico o 'lance' deles, ela só não levou chá de picão ainda mas ainda ta ongoing.

Já desconfiava isso por causa do spoiler que citei aqui neste post.
Responder
 #50
(17/08/2014, 01:07)rapier Escreveu: Diria que as chances são altas por causa de certo spoiler que eu li,

Spoiler: mangá  
a morte da policial. Eu achei que ela seria um primeiro passo pra obra finalmente matar um dos protagonistas, no caso a Saya.

Já perdi as contas de quantas vezes essa dona quase foi pra vala. O poder do protagonismo é forte nessa obra.
Responder
Páginas (35): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes