Enquete: Qual destes personagens de HOTD é o melhor?
Hirano Kouta
60.33%
73 60.33%
Komuro Takashi
39.67%
48 39.67%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Quais destas EDs de HOTD são as melhores?
Kimi to Taiyou ga Shinda Hi
20.75%
11 20.75%
Color Me Dark
7.55%
4 7.55%
Return to Destiny
9.43%
5 9.43%
Cold Bullet Blues
5.66%
3 5.66%
Memories of Days Gone By
9.43%
5 9.43%
Under the Honey Shine
3.77%
2 3.77%
Fuss Fuzz
1.89%
1 1.89%
The Place of Hope
7.55%
4 7.55%
Houseki no Spy
0%
0 0%
The Last Pain
13.21%
7 13.21%
Hollow Men
11.32%
6 11.32%
The Eternal Song
5.66%
3 5.66%
Best Friends
3.77%
2 3.77%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Highschool of the Dead

Páginas (35): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 35
345 respostas neste tópico
 #291
Foi um bom anime, mas não curti tanto. O que salva é a Saeko.
Muitas situações e comportamentos forçados. Além de que não gosto muito de "gore".

Meu voto vai ao Hirano Kouta. Não vou muito com a cara do protagonista.
Responder
 #292
kouta ele não é inutil como eu pensei quando comecei a assistir. Esse anime tem umas cenas de ação bem doidas e nonsense.
É o melhor anime de zumbi q ja assisti. A melhor garota é a Saeko.

Esse é mais um daquelas obras de arte q nunca veremos uma continuação.
Responder
 #293
Não acho uma obra de arte. Tem muito fanservice pra galera aplaudir os peitos e bundas. É "legalzinho" apesar que é inegável que os personagens são carismáticos. Gosto de todos! Menos a enfermeira. Mt forçada.
Responder
 #294
Assistir o anime na época pra poder testar o PC. A OP já dava leg na máquina, coloquei mais memória, pois não tinha money pra comprar Placa de vídeo decente.
Mas foi uma grata surpresa, todos os personagens evoluem na série.
Responder
 #295
Eu pensava que o anime tivesse relação com o high school dxd por causa do Highschool, então nem iria ver, mas alguns AMV's me empolgaram e achei muito foda o anime pela ação e não pelo p​​​​​lot  booty nota 7.
Responder
 #296
Muito bom o começo, bastante ação, gore e putaria  Icon_lol

Mas o tamanho da repercussão dos zumbis que o autor criou, ficou impossível continuar um plot decente. 
Votei no gordão pq era porra louca  Icon_lol
Responder
 #297
Se eu tivesse que montar um time era eu o gordinho e a Saeko.

Curiosidade: O escritor de HotD morreu com 52 anos. Miura do Berserk já está com 51, então é bom que terminem logo esses mangás aí pra não deixar a gente na mão.
Responder
 #298
Pra mim o kouta é tão forçado que chega a ser cringe, papo reto. Bem, eu vi o anime na nerdflix esses dias dando nada pra ele, so por ver msm e acabou que o anime me saiu coerente, só algumas partes rushadas que eu fiquei sem entender, o final tbm n é la essas coisas, mas veria de novo futuramente
Responder
 #299
O Kouta é forçado, mas entre ele e o Takashi, o Takashi consegue ser ainda mais. Mas o foco do anime nem de longe é ser coerente, mas sim o fanservice desenfreado, onde a ação, sobrevivência, zumbis e qualquer outra coisa são tudo subgêneros para alavancar o verdadeiro "plot".  booty
Responder
 #300
Parece que agora morreu de vez mesmo qual quer esperança de ver um final disso.

autor deu uma entrevista falando que não vai continuar.

Copiado discaradamente do 4chan:

Yesterday a new interview with SATOU Shouji has been released: https://natalie.mu/comic/pp/triagex

Here's the interesting part translated:
>I started Triage X because SATOU Daisuke became sick in 2008. (He'd later pass away in 2017.) My editor told me to make a new HOTD but add other elements to it like cool motorcycles and a strong hero. It needed some sort of male hero and school setting. We (Artist + Editor) knew the Dragon Age readers would love that.
>I wanted to end it in 6 volumes, because it was supposed to be a short in-between series until my friend Daisuke got better and we could continue HOTD. Now we're at 18 even though there was a note in volume 6 that the series would wrap up soon...

>Interviewer: I'm a big fan of HOTD, wouldn't it be possible for you to continue it on your own? Or get a new author for it?
>Editor(?): The final volume of HOTD is Volume 7. The ones who would be able to write a proper continuation aren't in this world anymore. Satou Daisuke was an outstanding writer, even if one would consider the material trivial, his commitment was out of this world. He wasn't half-hearted nor did he let others interfer with his vision. So if I were to continue it now, it would be like spitting on his grave.
>Shouji: Overseas fans do not understand our struggles with this, they just write "Just continue HOTD alone", but that's not easy. I know that we stopped in the middle of the story and I know Daisuke would allow me to continue it on my own, but I cannot allow myself to put my hand on it without him by my side.
>Editor: Overseas Comics seem to have various writers. One starts, one falls, another takes his place. We don't do that. No one can replace the original author for us.

>Interviewer: Well when will Triage X come to end when it clearly didn't happen in 6 haha?
>Editor: 6 was the turning point, we're at 18 now. ...About Volume 28.
>Souji: I'll try to end it by 21.
Responder
Páginas (35): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes