Enquete: Qual destes personagens de HOTD é o melhor?
Hirano Kouta
60.33%
73 60.33%
Komuro Takashi
39.67%
48 39.67%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Quais destas EDs de HOTD são as melhores?
Kimi to Taiyou ga Shinda Hi
20.75%
11 20.75%
Color Me Dark
7.55%
4 7.55%
Return to Destiny
9.43%
5 9.43%
Cold Bullet Blues
5.66%
3 5.66%
Memories of Days Gone By
9.43%
5 9.43%
Under the Honey Shine
3.77%
2 3.77%
Fuss Fuzz
1.89%
1 1.89%
The Place of Hope
7.55%
4 7.55%
Houseki no Spy
0%
0 0%
The Last Pain
13.21%
7 13.21%
Hollow Men
11.32%
6 11.32%
The Eternal Song
5.66%
3 5.66%
Best Friends
3.77%
2 3.77%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Highschool of the Dead

Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35
345 respostas neste tópico
 #21
@rapier, não achei a loli chata, inclusive já vi várias piores, essa daí é tanto faz como tanto fez.

Agora que falaram, eu me lembrei da cena que a Rei começa a comparar o Takashi(?) com o namorado dela, isso também me deixou um pouco puto, por isso, se fosse pra ter um casal nesse anime, que seja o Takashi e a Saeko, pois a Rei é muito pau no cu com essas comparações ridículas.
Responder
 #22
(16/08/2014, 23:55)rapier Escreveu: A Rei incomoda do começo ao fim. Ela queria provocar o Takashi, mas no fim isso só servia pra ela encher o saco.

E foi trocada pela Saeko, bitch se f0deu. Alias uma das melhores coisas no anime, adoro ver vadia levar o troco.
Responder
 #23
eu era tão noob naquele tempo q eu esperava cena de ação e enredo de apocalípse zumbi a sério em HOTD sauhasuashuas.

Tirando a cena OMG da Saeko ter um orgasmo por matar zumbis e a OVA que é praticamente uma viagem, nada a reclamar.
Responder
 #24
(16/08/2014, 23:59)Ray Escreveu: @rapier, não achei a loli chata, inclusive já vi várias piores, essa daí é tanto faz como tanto fez.

Ela não é tão chata, mas ela é um estorvo pra progressão do anime em si, pois o povo tem que ficar sustentando uma piveta que não serve pro combate.

(16/08/2014, 23:59)Ray Escreveu: Agora que falaram, eu me lembrei da cena que a Rei começa a comparar o Takashi(?) com o namorado dela, isso também me deixou um pouco puto, por isso, se fosse pra ter um casal nesse anime, que seja o Takashi e a Saeko, pois a Rei é muito pau no cu com essas comparações ridículas.

Eu tive a impressão de que no anime o Takashi passou a não gostar tanto assim da Rei, e ficar com ela apenas pela promessa de infância e pela promessa recente de protegê-la.

(17/08/2014, 00:03)skarpzinho Escreveu: eu era tão noob naquele tempo q eu esperava cena de ação e enredo de apocalípse zumbi a sério em HOTD sauhasuashuas.

HOTD foi um anime visto por muita gente mesmo no Brasil, e muitos deles eram gente n00b que esperava que HOTD fosse seguir a lógica da SJCO para obras com zumbis, o que não aconteceu.

Cena de ação a sério teve e muito, mas sinceramente, apocalipse zumbi não precisa de enredo e é algo nada sério. Zumbis são vulneráveis demais pra gerarem um apocalipse.

(17/08/2014, 00:03)skarpzinho Escreveu: Tirando a cena OMG da Saeko ter um orgasmo por matar zumbis

Essa cena é perfeitamente normal no contexto do anime. A Saeko fala pro Takashi que ela é sádica mesmo e sente prazer em matar. Ela esconde este seu lado perverso agindo literalmente como uma Yamato Nadeshiko, a "japonesa perfeita".
Responder
 #25
@rapier, não é querendo ser chato já sendo, a maioria das lolis já são um atraso no anime...

Pra eu poder concordar com você, eu teria que re-assistir o anime, pois eu realmente não lembro de muita coisa e eu assistia igual um noobzinho, só pra se divertir vendo zumbis sendo destruídos. Eu acho que ele fica num impasse entre a Saeko e a Rei, mas o mais provável mesmo é que ele fique com a Rei por causa da infância, então é meio óbvio. Ainda que ele falou no primeiro episódio que perdeu o melhor amigo e ganhou a garota que ele gostava, ou algo parecido.
Responder
 #26
(17/08/2014, 00:09)Ray Escreveu: @rapier, não é querendo ser chato já sendo, a maioria das lolis já são um atraso no anime...

Não mesmo. Obviamente elas não são atraso nos animes infantis e nos animes lolicon. Em HOTD a loli é um atraso não por ser loli, mas sim por sua não-função no anime.

(17/08/2014, 00:09)Ray Escreveu: Eu acho que ele fica num impasse entre a Saeko e a Rei, mas o mais provável mesmo é que ele fique com a Rei por causa da infância, então é meio óbvio. Ainda que ele falou no primeiro episódio que perdeu o melhor amigo e ganhou a garota que ele gostava, ou algo parecido.

Sim, ele fica num impasse, mas ele prefere a Saeko como mulher. Já a Rei é apenas "senso de dever masculino" dele.

Ele fala que matou o melhor amigo, e abraçou a garota que ele amava.
Responder
 #27
(16/08/2014, 21:20)TiagoSG Escreveu: O anime terminou na entrada do shopping.
Li o manga na época que o anime terminou, tinha capítulo pouco depois que saiu do shopping, daria uns 6~9 eps, se enrolar muito talvez 12.

Anime terminou no ch17 do manga, e li ate o 29, que dizer 13ch

Creio que hoje teria conteúdo suficiente para 2nd, não sei pq não fizeram ainda.
Se não me engano vendeu bem o anime.

Conteúdo suficiente pra uma S2 não tem, mas ao menos podiam fazer OVAs com a parte do shopping.
E o ultimo cap que saiu foi o 30, em abril do ano passado.
Responder
 #28
Se formos relacionar tudo, a loli é um estorvo, mas a maioria lá também é um estorvo, só atrasa a vida dos personagens e acredito que a Rei seja um desses estorvos.
Se ele prefere a Saeko como mulher, então o cara pensa. Pensando bem, ele é até um bom protagonista nesse sentido, mas pra mim, é tanto faz como tanto fez. Raramente gosto de protagonista de animes com ação.
Responder
 #29
(17/08/2014, 00:09)Ray Escreveu: @rapier, não é querendo ser chato já sendo, a maioria das lolis já são um atraso no anime...

A Alice é só a mascote do grupo. Ela estar ali ou não, não faz diferença.
Responder
 #30
(17/08/2014, 00:09)Ray Escreveu: a maioria das lolis já são um atraso no anime...
Nem sempre, veja a last order por exemplo. Ela não serve pra muita coisa alem de deixar o accelerator mais foda do que já era.
Responder
Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes