Enquete: Qual destas garotas de BGata é a melhor?
Miyano Mayu
25.33%
19 25.33%
Yamada
74.67%
56 74.67%
Total 75 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

B Gata H Kei

Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
107 respostas neste tópico
 #41
Óbvio que votarei na puta virgem, mas seria legal  ter mais personagens para votar, tipo a dona da imagem.

[Imagem: 3SjOILD.jpg]
Responder
 #42
(29/08/2014, 18:24)inuivan Escreveu: Óbvio que votarei na puta virgem, mas seria legal  ter mais personagens para votar, tipo a dona da imagem.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3SjOILD.jpg]

Que tal ler o tópico? Já falei aqui por que a enquete só tem essas duas.
Responder
 #43
Até curti por causa da Yamada, mas tinha mta situação absurda pra eles não se comerem. Esse anime me lembrar imediatamente de Chuu-bra, a garota q era otaku de calcinha, acho que pq os 2 foram do mesmo ano.
Responder
 #44
O anime é até legal tem umas partes engraçadas e tudo, mas o problema como já falaram é a repetição, e repetir piada direto acaba cansando. O manga segue meio que o mesmo esquema, apesar de tudo achei o anime e o mangá aceitável. Gostei da Yamada, a puta virgem, que na verdade nem era puta, acho que a irmã dela servia mais para o cargo.

Spoiler:  
Enrolam tanto e arranjam tanta desculpa, que só transam mesmo no final do mangá.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #45
Não consigo votar na yamada, votei por eliminação.
Responder
 #46
(18/10/2014, 15:32)Shyboy Escreveu: Não consigo votar na yamada, votei por eliminação.

Ela merece um voto por:


  1. Não ter  nenhuma outra opção viável
  2. Vontade de dar

Mas não a considero a melhor dona do anime, e sim a menos pior.
Responder
 #47
(18/10/2014, 19:14)Metroid Escreveu: Ela merece um voto por:


  1. Não ter  nenhuma outra opção viável
  2. Vontade de dar

Mas não a considero a melhor dona do anime, e sim a menos pior.

Ainda assim não consigo votar nela.
Responder
 #48
A Yamada é demais, pena que escolheu um viadinho para dar em cima Lingua

Isso n acontece na realidade, senão ela seria a MISS PUTA e a mais comida da história Piscada
Responder
 #49
(04/11/2014, 23:58)diegobr Escreveu: Isso n acontece na realidade, senão ela seria a MISS PUTA e a mais comida da história Piscada

Não seria, pois é ela quem bota banca pra dar. Ela não consegue dar mais por causa dela mesma do que por causa dele.
Responder
 #50
(23/02/2015, 17:12)kaielivelton Escreveu: K-on
samurai seven
B gata H Kei
sora no woto


esses animes me deram dor no cerebro e um corte profundo na alma, me decepcionaram demais

Como tu teve dor no cérebro com B Gata se nem complicado ele é? Tu tava esperando o que do anime? Sacanagem?
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes