Enquete: Qual destas garotas de BGata é a melhor?
Miyano Mayu
25.33%
19 25.33%
Yamada
74.67%
56 74.67%
Total 75 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

B Gata H Kei

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
107 respostas neste tópico
 #21
(16/08/2014, 11:27)jplay Escreveu: Achei ele bem engraçado na época que eu vi, até fui atrás do manga pra ver se a Yamada e o carinha lá chegavam a fazer e o que acontecia depois, só que o manga é muito chato ai eu não tive paciencia de ler e pulei pro capitulo final pra ver como terminava...

O mangá é mais ecchi mas tem menos graça.

(16/08/2014, 11:27)jplay Escreveu: Meu voto fica com a Yamada porque a Mayu é praticamente irrelevante no anime.

Cadê seu voto?
Responder
 #22
@rapier
Votado, tava vendo outras coisas e acabei esquecendo de efetuar o voto.
Responder
 #23
Acho que foi o pior ecchi que eu já assisti. No começo eu achei engraçado e depois comecei a odiar, era tortura ter que assistir isso, mas como não sou de droppar fui até o final. O final desse anime me deu raiva, quando o cara vai finalmente transar, ele consegue quebrar a perna caindo da cama. Facepalm
Odeio a Yamada, e gostei da Mayu, então meu voto vai pra Mayu.
Responder
 #24
(16/08/2014, 23:31)Ray Escreveu: Acho que foi o pior ecchi que eu já assisti.

Se você viu o TV, é mais comédia do que ecchi. Só fica meio ecchi no BD.

(16/08/2014, 23:31)Ray Escreveu: O final desse anime me deu raiva, quando o cara vai finalmente transar, ele consegue quebrar a perna caindo da cama. Facepalm

Eu já esperava por algo assim. O anime deixava óbvio que eles nunca consumariam o fato.
Responder
 #25
(16/08/2014, 23:34)rapier Escreveu: Se você viu o TV, é mais comédia do que ecchi. Só fica meio ecchi no BD.

Eu vi o BD, as cenas legais foram quando eles quase transavam, mas nunca dava certo. O final foi a única parte que apareceu mamilos, e foi muito malfeito também.

(16/08/2014, 23:34)rapier Escreveu: Eu já esperava por algo assim. O anime deixava óbvio que eles nunca consumariam o fato.

Eu pensei que como fosse o final do anime, eles conseguiriam fazer algo, ou eles começariam a se pegar e iriam parar antes de transar.

Os traços desse anime também não me agradaram, e pra mim, num ecchi, os traços são importantes.
Responder
 #26
(16/08/2014, 23:40)Ray Escreveu: Eu pensei que como fosse o final do anime, eles conseguiriam fazer algo, ou eles começariam a se pegar e iriam parar antes de transar.

Não mesmo. Isso é exceção de anime, não a regra.
Responder
 #27
(16/08/2014, 23:40)Ray Escreveu: Os traços desse anime também não me agradaram, e pra mim, num ecchi, os traços são importantes.

Não vejo problema no traço. Acho até as donas secundárias bonitinhas.
Responder
 #28
(17/08/2014, 01:05)Kyyzao Escreveu: Não vejo problema no traço. Acho até as donas secundárias bonitinhas.

Você deve aceitar esse tipo de coisa mais facilmente, já eu, em relação a traço e qualidade, eu sou muito chato. O traço desse anime parece puxado pro lado "infantil".
Responder
 #29
(17/08/2014, 01:17)Ray Escreveu: Você deve aceitar esse tipo de coisa mais facilmente, já eu, em relação a traço e qualidade, eu sou muito chato. O traço desse anime parece puxado pro lado "infantil".

Nada a ver. Animes infantis têm outro tipo de traço, só ver Pokemon e Digimon.
Responder
 #30
(16/08/2014, 23:40)Ray Escreveu: Os traços desse anime também não me agradaram, e pra mim, num ecchi, os traços são importantes.

Eu gostei do traço, principalmente das (raras)cenas com nudez, me pareceu mais delicado que os de kiss x sis.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes