Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid

Tópico em '2015' criado por martec em 15/08/2014, 10:33.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #61
(08/07/2016, 00:30)Zefiris Escreveu: Eu até assistiria novamente se os japoneses se lembrassem da existência dele e lançassem o blu-ray HAHA!

Pior que até hoje nem sinal dos BD's e provavelmente nem deve ter já que aparentemente a recepção não foi das melhores (e olha que o mangá vai até bem.... eu acho HAHA! )
Responder
 #62
Em novembro vai sair BD disso, depois de tanto tempo.
Responder
 #63
[Imagem: Isx8hGh.jpg]

[Imagem: a41ahq6.jpg]

Merchan do anime voltando.
Responder
 #64
Eu achei esse anime um caso engraçado, porque ele é praticamente a mesma coisa que a primeira temporada (é claro que é feito de forma proposital). Temos a Vivio, que é uma garota talentosa que não sabe usar suas habilidades ao máximo(Nanoha); a Einhart é a dona forte e isolada(Fate); e a Corona e a Rio fazem os papéis da Suzuka e da Arisa como amigas randon. Um espelho completo da primeira temporada.
É a temporada mais fraca sem sombra de dúvida, mas ainda é assistível( é claro pra quem esta acostumado a assistir animes desse estilo). O problema é que ela termina bem no meio do arco, então fica mais como preparação para a verdadeira competição que vai começar. Então agora só na segunda temporada que não sei se ainda sai esse ano. Não li mais nada a respeito.
Responder
 #65
Eu até que gostei, mas a vivid e meio mimada e isso irrita um pouco.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes