Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid

Tópico em '2015' criado por martec em 15/08/2014, 10:33.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #41
EP04

olhando esse ep sempre me pergunto pq a Mikako Takanashi n tem aparecido com mais frequência...
anyway... até que gostei do ep... mesmo não ter ocorrido grande coisa. Mas vendo as duas ficarem mais próximas não tem preço.
Responder
 #42
EP05

esse ep n teve nada demais...
e ainda estão falando que vai ser dois cours... espero que seja um cour... pq n vou aguentar...
a batalha mesmo vai ser só no próximo ep...
e a história do passado da Einhard ta sendo chato, isso tbm ta atrapalhando e muito...
Responder
 #43
[Imagem: eQDG47W.jpg]

Uma pena que deva continuar assim até na versão BD.
Responder
 #44
Parece que terá 2 temporadas, com a season 2 começando em outubro.
Responder
 #45
EP06

definitivamente melhor ep até aqui...
mesmo em cenas de ação animação tava boa até...
e sem contar as estratégias tava bem interessante...
tbm tinha parte de nostalgia envolvendo personagens das séries anteriores...
Responder
 #46
EP07

isso tem melhorado bastante...
a questão de torneio vai deixar isso aqui muito mais interessante...
tirando a quantidade de personagens que não para de aumentar... desse jeito fica impossível saber quem é quem...
único porém esse CD que faz aparentar que as coisas estão mais tortas do que de fato está...
Responder
 #47
O elenco de personagens em Nanoha sempre aumenta como coelhos no cio. Imagina como vai ser tentar decorar os nomes e a relação entre eles quando fizerem anime de Nanoha Force HAHA!

E acho condizente essa série ter o tamanho de StrikerS.
Responder
 #48
EP08

pensei que iria enrolar até começar o torneio com treinamento etc...
mas para contrariar minha previsão já começou nesse ep mesmo...
isso aqui até que ta melhorando bastante... talvez supere strikers...
Responder
 #49
Vi as duas primeiras temporadas de Nanoha, não aguentei ver as seguintes, porque achei que houve uma mudança no tom do anime, tó vendo essa agora, percebo que realmente há uma mudança no tom, tipo, ficou mais alegre, colorido, eu particularmente gostei mais das duas primeiras.
Responder
 #50
(25/05/2015, 06:59)Havokdan Escreveu: Vi as duas primeiras temporadas de Nanoha, não aguentei ver as seguintes, porque achei que houve uma mudança no tom do anime, tó vendo essa agora, percebo que realmente há uma mudança no tom, tipo, ficou mais alegre, colorido, eu particularmente gostei mais das duas primeiras.

Pra mim isso é proposital, pois vejo Vivid como um counter a http://anime-forum.info/showthread.php?tid=135. As donas de Nanoha estavam ficando mais e mais velhas logo decidiram "resetar" o anime.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes