Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid

Tópico em '2015' criado por martec em 15/08/2014, 10:33.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
64 respostas neste tópico
 #11
Responder
 #12
Pelo trailer talvez seja algo decente, talvez...
Responder
 #13
Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep

Prisma copiou Nanoha, e agora Nanoha copia Prisma, com bem menos $. Um ep. de introdução.

O visual das coisas está bem parecido com o de Dog Days. Não gostei da voz da Vivio. OP genérica e ED Sleep .
Responder
 #14
Então...

Vai ser foda elogiar esse primeiro episódio, porque o anime é basicamente um Dog Days com menos graça, menos $ e menos donas boas. Não vou nem comparar com Prisma como o @rapier fez porque não precisa: Prisma é superior em tudo.

A animação tá só OK. Os personagens estão meio tortos, tem algumas cenas que eles se mexem d+ e outras d-, mas nada que não seja ignorável com um pouquinho de esforço. O que matou mesmo foi essa dinâmica de diálogo, que é muito "toma lá dá cá". É como se tivessem gravado todas as falas ignorando a relação entre elas, e depois tivessem montado cada fala como um quebra-cabeças. Quase nenhuma cena teve um diálogo natural.

Mais uma coisa que vale a pena ressaltar: a Vivio simplesmente não tem voz de criança, e isso pra mim matou o clima da personagem. Se ela tivesse aquela voz na forma mais crescida dela, tava OK, mas não é o que acontece.

OP e ED esquecíveis, OST inexistente (nem deram um gostinho de nada), diálogos esquisitos, personagem com voz que não combina... acho que a única coisa realmente boa que teve no episódio todo foi a transformação, e ainda assim eu achei ela muito prolongada.

Devo continuar vendo só porque sim, mas o anime nem de longe foi o que eu esperava que ele seria.
Responder
 #15
(03/04/2015, 17:20)jihox Escreveu: Vai ser foda elogiar esse primeiro episódio, porque o anime é basicamente um Dog Days com menos graça, menos $ e menos donas boas. Não vou nem comparar com Prisma como o @rapier fez porque não precisa: Prisma é superior em tudo.

Sim, Prisma 1 é superior a Vivid, infelizmente.
Responder
 #16
rapier falando mal de nanoha? é o fim do mundo :v
Responder
 #17
(03/04/2015, 17:24)skarpzinho Escreveu: rapier falando mal de nanoha? é o fim do mundo :v

Aqui vai uma dica: se o @rapier fala mal de algo e eu concordar com ele, é porque o troço não tem salvação.
Responder
 #18
(03/04/2015, 17:25)jihox Escreveu: Aqui vai uma dica: se o @rapier fala mal de algo e eu concordar com ele, é porque o troço não tem salvação.

Ainda acredito na obra, pois sou uma pessoa de fé HAHA!


Dos 3 capítulos que o episódio pegou... eles só eliminaram uns flashbacks relacionados a StrikerS, reordenaram certos eventos
Spoiler: Exemplo  
No treinamento da escola, a Vivio usava a forma adulta pois já tinha recebido o Sacred Gear. No anime ela pegou a Sacred Gear depois
e cortaram o banho das "mamas" + Vivio (quem sabe melhoraria a impressão de vocês Icon_lol ).
Responder
 #19
(03/04/2015, 18:08)llNoNickll Escreveu: e cortaram o banho das "mamas" + Vivio (quem sabe melhoraria a impressão de vocês Icon_lol ).

É claro que melhoraria. O fato de a cena não ter existido pode ser justificada por várias coisas -- vai ter em outro ep + à frente, vai ficar pra um OVA, vai ficar como cena extra no BD, etc --, mas se a justificativa for "porque sim" ou "porque não queremos putaria", aí realmente esse anime não tem futuro.
Responder
 #20
(03/04/2015, 18:08)llNoNickll Escreveu: Dos 3 capítulos que o episódio pegou... eles só eliminaram uns flashbacks relacionados a StrikerS, reordenaram certos eventos
Spoiler: Exemplo  
No treinamento da escola, a Vivio usava a forma adulta pois já tinha recebido o Sacred Gear. No anime ela pegou a Sacred Gear depois
e cortaram o banho das "mamas" + Vivio (quem sabe melhoraria a impressão de vocês Icon_lol ).

Depois que eu vi o anime eu já fui ver o mangá pra ver se Nanoha tinha virado isso daí mesmo, e o pior que virou. Quando eu vi o banho eu não me importei muito pois Nanoha nunca teve esse tipo de fanservice nos animes, mas ao menos o anime tem física e não escondem a calcinha das donas.

(03/04/2015, 18:11)jihox Escreveu: É claro que melhoraria. O fato de a cena não ter existido pode ser justificada por várias coisas -- vai ter em outro ep + à frente, vai ficar pra um OVA, vai ficar como cena extra no BD, etc --, mas se a justificativa for "porque sim" ou "porque não queremos putaria", aí realmente esse anime não tem futuro.

Nanoha não é anime de fanservice a sério. Mostra calcinhas apenas por respeito às leis da física. Logo não espero por essa cena nem no BD.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes