Enquete: Quais destas OPs/EDs de Gundam 00 são as melhores? [2]
"Daybreak`s Bell" por L`Arc-en-Ciel
29.41%
25 29.41%
"Ash Like Snow" por The Brilliant Green
20.00%
17 20.00%
"Hakanaku mo Towa no Kanashi" por Uverworld
18.82%
16 18.82%
"Namida no Mukou" por Stereopony
11.76%
10 11.76%
"Wana" por The Back Horn
2.35%
2 2.35%
"Friends" por Stephanie
8.24%
7 8.24%
"Prototype" por Ishikawa Chiaki
7.06%
6 7.06%
"Trust You" por Itou Yuna
2.35%
2 2.35%
Total 85 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kidou Senshi Gundam 00

Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
158 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: zVwsarU.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kidou Senshi Gundam 00
Título alternativo: Sinônimo: Mobile Suit Gundam 00 | Japonês: 機動戦士ガンダム00 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Mecha
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.gundam00.net/
Estúdio: Sunrise
Produtora: Bandai Namco
Diretor: Mizushima Seiji
Supervisor do script: Kuroda Yousuke
Character Design: Kouga Yun
Data de estréia: 06/10/2007
Emissora: MBS, TBS
Número de episódios: 25
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Um dos melhores Gundam que vi Icon_e_biggrin
Responder
 #3
A season 1 é excelente até o episódio onde aparecem os Thrones, no deserto de Taklamakan. Ali Gundam Balls deixou de ser tático pra ser "o mecha mais forte vence". Na season 2 esqueceram completamente os papéis de cada Gundam e virou beamspam. Já o filme foi uma tristeza imensa, só valeu pelas lutas, porque a história...
Responder
 #4
Pra mim foi um ótimo Gundam, lutas fodas, e mechas muito bem elaborados, mas em termos de Gundam, ainda acho o Wing o melhor que vi, principalmente os OVAS :3
Responder
 #5
(15/08/2014, 08:04)foreverx Escreveu: Pra mim foi um ótimo Gundam, lutas fodas, e mechas muito bem elaborados, mas em termos de Gundam, ainda acho o Wing o melhor que vi, principalmente os OVAS :3

Também vi o Wing mas ainda prefiro o Balls, apesar de o Gundam Balls com sua idéia de Gundams com papéis fixos ser baseado no Wing.
Responder
 #6
Nunca assisti nenhum gundam por não saber o que assistir e o que descartar.
Responder
 #7
(15/08/2014, 10:22)barafael Escreveu: Nunca assisti nenhum gundam por não saber o que assistir e o que descartar.

Então o primeiro Gundam que você deve assistir é logo este daqui. Ele não requer que você tenha visto outros Gundam para entender o anime. Tente ver esse daqui e de acordo com suas impressões durante a maratona deste Gundam a gente tira uma conclusão.

Só lembrando que o filme se passa depois da season 2.
1 usuário curtiu este post: foreverx
Responder
 #8
(15/08/2014, 09:34)rapier Escreveu: Também vi o Wing mas ainda prefiro o Balls, apesar de o Gundam Balls com sua idéia de Gundams com papéis fixos ser baseado no Wing.

Minha preferencia pelo Wing foi muito pela politica envolvida no anime, e pelo desenvolvimento dos personagens, que me deixava muito apreensivo pelo que aconteceria depois
Responder
 #9
(15/08/2014, 15:50)foreverx Escreveu: Minha preferencia pelo Wing foi muito pela politica envolvida no anime, e pelo desenvolvimento dos personagens, que me deixava muito apreensivo pelo que aconteceria depois

O Gundam Balls, com a noção de organizações paramilitares, grupos terroristas e exércitos regionais e da ONU ao invés de exércitos locais, atualizou bem a noção de política dos Gundams, que na época do Wing/Seed eram muito focados em Estado-Nação, coisa que não bate nem com as guerras de atualmente, imagine com as de um futuro.
Responder
 #10
Apesar dos males, eu prefiro Gundam Seed. Mais divertido ver a divindade do Kira quando pilotando Gundam. Sendo atacado por todos os lados e o sistema operacional a lá Windows 95 dá pane? Tudo bem em 30 segundos ele faz o SO renascer como um Windows XP. E a Lacus Clyne era algo agradável, enquanto aqui em Gundam 00 a única idosa simpática aos meus olhos chega aos limites da velhice e fica no patamar das esposas dos antigos faraós.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes