Enquete: Quais destas OPs/EDs de Gundam 00 são as melhores? [2]
"Daybreak`s Bell" por L`Arc-en-Ciel
29.41%
25 29.41%
"Ash Like Snow" por The Brilliant Green
20.00%
17 20.00%
"Hakanaku mo Towa no Kanashi" por Uverworld
18.82%
16 18.82%
"Namida no Mukou" por Stereopony
11.76%
10 11.76%
"Wana" por The Back Horn
2.35%
2 2.35%
"Friends" por Stephanie
8.24%
7 8.24%
"Prototype" por Ishikawa Chiaki
7.06%
6 7.06%
"Trust You" por Itou Yuna
2.35%
2 2.35%
Total 85 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kidou Senshi Gundam 00

Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16
158 respostas neste tópico
 #31
(04/11/2014, 14:16)rapier Escreveu: O filme é o final de Gundam Balls, logo é essencial que você veja.

Depois você pode ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=610.


O balls é qual? Procurei, mas não achei.
Não sabia que eles tinham ligação, achei que o filme fosse só a continuação do gundam 00.
Responder
 #32
(04/11/2014, 15:00)Madruga Escreveu: O balls é qual? Procurei, mas não achei.
Não sabia que eles tinham ligação, achei que o filme fosse só a continuação do gundam 00.

Você não sabe qual Gundam é o Gundam Balls? Bem, o importante é que você precisa ver logo o filme.
Responder
 #33
(04/11/2014, 15:01)rapier Escreveu: Você não sabe qual Gundam é o Gundam Balls? Bem, o importante é que você precisa ver logo o filme.


Não, nem sabia do anime até achar ele por coincidência, desconheço completamente a franquia. De qualquer jeito vou lá ver o filme. 
Responder
 #34
(04/11/2014, 15:03)Madruga Escreveu: Não, nem sabia do anime até achar ele por coincidência, desconheço completamente a franquia. De qualquer jeito vou lá ver o filme. 

00 = Balls


Talvez depois eu veja a segunda temporada, mas sem muitas expectativas.
Responder
 #35
(04/11/2014, 15:26)Heberus Escreveu: 00 = Balls


Talvez depois eu veja a segunda temporada, mas sem muitas expectativas.

Tu viu o Seed inteiro mas não viu a season 2 do Balls? Devia ver, é melhor que o Seed Destiny.

(04/11/2014, 15:03)Madruga Escreveu: Não, nem sabia do anime até achar ele por coincidência, desconheço completamente a franquia. De qualquer jeito vou lá ver o filme. 

Bem, você começou já vendo o Gundam Balls, que é o recomendado, então você está indo bem.
Responder
 #36
Cabei de terminar de ver o filme, me decepcionei, TUDO foi forçado demais, a unica coisa que ainda tinha do começo do anime era o que o Aeolia, claro que era o foco inicial do anime, mas mesmo assim eles descartaram as coisas mais importantes, como a força de cada um, até a estrategista não apareceu fazendo nada demais no anime, tudo foi focado no Setsuna como inovador.
Agora tenho que parar de ver esses animes que já terminaram por um tempo, não to vendo quase nada da temporada só o LH2, se quiserem dar umas dicas de quais da temporada estão bons aceito  Icon_cool .
Responder
 #37
(04/11/2014, 17:45)Madruga Escreveu: Cabei de terminar de ver o filme, me decepcionei, TUDO foi forçado demais, a unica coisa que ainda tinha do começo do anime era o que o Aeolia, claro que era o foco inicial do anime, mas mesmo assim eles descartaram as coisas mais importantes, como a força de cada um, até a estrategista não apareceu fazendo nada demais no anime, tudo foi focado no Setsuna como inovador.

Não entendi o "tudo forçado", considerando que o Aeolia falou que tinha criado as fornalhas solares pensando nos encontros que a humanidade teria por vir.

Esse negócio de estratégia e força de cada um foi descartado no anime desde o aparecimento dos Thrones na season 1 e do modo Trans-Am, e eu já falei isso no fórum, só não lembro se nesse tópico.
Responder
 #38
Terminei a série, gostei...daria 10 mas tem umas "lombras" que não desceram, acho que só foi bom porque é luta em todos os episódios, não fica chato.
Penso que Saji Crossroad é uma existência desnecessária e muito forçada, assim como os seus acompanantes(a irmã, a Louise, etc). Não entendi como alguém que nunca pilotou nem mesmo um drone pode lutar em um mobile suit no mesmo nível de veteranos em alguns dias ou mesmo horas. Não entendi porque o Ás americano almofadinha chamado Graham vira um samurai cheio de códigos de honra na segunda temporada e não vou comentar sobre a Marina.
Assim como citaram realmente ficou por conta da imaginação achar explicação para Veda e as fornalhas, mais as fornalhas já que Veda é mais fácil de entender como funciona.
Não foi o melhor gundam que assisti mas é melhor que o Seed...agora é ver o filme pra ver como termina.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #39
(20/03/2015, 17:21)Ash_ Escreveu: Penso que Saji Crossroad é uma existência desnecessária e muito forçada, assim como os seus acompanantes(a irmã, a Louise, etc).

Também acho. Eles deveriam representar o lado dos civis na guerra, mas ficou paia.

(20/03/2015, 17:21)Ash_ Escreveu: Não entendi porque o Ás americano almofadinha chamado Graham vira um samurai cheio de códigos de honra na segunda temporada e não vou comentar sobre a Marina.

O Graham ficou assim só pra Sunrise botar alguém pra ser o mascarado, coisa comum nos Gundam.

(20/03/2015, 17:21)Ash_ Escreveu: Assim como citaram realmente ficou por conta da imaginação achar explicação para Veda e as fornalhas, mais as fornalhas já que Veda é mais fácil de entender como funciona.
Não foi o melhor gundam que assisti mas é melhor que o Seed...agora é ver o filme pra ver como termina.

Não por conta da imaginação, tá cheio de material explicando sobre isso... em japonês. HAHA!

E também acho o Gundam Balls melhor que o Seed. O GB foi o primeiro Gundam com temática de guerra moderna.

Aliás, não sei se já tem isso aqui no tópico:

[Imagem: R2yl4Fl.jpg]
8 usuários curtiram este post: Ash_, jplay, Killy, Kyyzao, Lonely, Oiacz, Poca, TimeBandit
Responder
 #40
Aliás, não sei se já tem isso aqui no tópico:

[Imagem: R2yl4Fl.jpg]
[/quote]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes