Enquete: Quais destas OPs/EDs de Gundam 00 são as melhores? [2]
"Daybreak`s Bell" por L`Arc-en-Ciel
29.41%
25 29.41%
"Ash Like Snow" por The Brilliant Green
20.00%
17 20.00%
"Hakanaku mo Towa no Kanashi" por Uverworld
18.82%
16 18.82%
"Namida no Mukou" por Stereopony
11.76%
10 11.76%
"Wana" por The Back Horn
2.35%
2 2.35%
"Friends" por Stephanie
8.24%
7 8.24%
"Prototype" por Ishikawa Chiaki
7.06%
6 7.06%
"Trust You" por Itou Yuna
2.35%
2 2.35%
Total 85 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kidou Senshi Gundam 00

Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
158 respostas neste tópico
 #21
Toda vez que penso em ver esse anime lembro que sempre leio por aí que a 2ª temporada e o filme são câncer. Icon_lol
Responder
 #22
(31/08/2014, 21:01)Raffael Escreveu: Toda vez que penso em ver esse anime lembro que sempre leio por aí que a 2ª temporada e o filme são câncer. Icon_lol

Não são tão ruins assim. Só não são tão bons quanto a season 1.

O problema da season 2 é que ela passa muito tempo cuidando das reviravoltas que ela mesma cria ao invés de botar a história pra frente, e tem a Marina Ismail dando uma de Xuxa. Já o filme é muito bem feito, mas a história é nada a ver com nada e o final é totalmente paz e amor.
Responder
 #23
(31/08/2014, 21:06)rapier Escreveu: Não são tão ruins assim. Só não são tão bons quanto a season 1.

O problema da season 2 é que ela passa muito tempo cuidando das reviravoltas que ela mesma cria ao invés de botar a história pra frente, e tem a Marina Ismail dando uma de Xuxa. Já o filme é muito bem feito, mas a história é nada a ver com nada e o final é totalmente paz e amor.

Do jeito que falam parece que a 2ª temporada e o filme causaram um trauma tremendo. Icon_lol
Responder
 #24
(31/08/2014, 21:19)Raffael Escreveu: Do jeito que falam parece que a 2ª temporada e o filme causaram um trauma tremendo. Icon_lol

Se quem fala isso for gente que diz ser fã de Gundam velho, ignore. De qualquer modo, não são animes foda, mas ainda é possível assistir sem ter uma concussão.
Responder
 #25
(21/09/2014, 21:47)Ton Escreveu: Dos gundam, os do seed eu acho os mais overpower principalmente esses 2.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: e2lX2tg.jpg]

Você esqueceu apenas este Gundam aqui. O Quanta (00 Qant), a última forma do Gundam do Setsuna que aparece no filme de Gundam Balls, é tão poderoso que poderia vencer toda a força alienígena sozinho. Ele pode criar portais de teletransporte pra qualquer ponto do universo e abrir conexões quânticas apenas com todos os seres vivos inteligentes em um raio de quilômetros.
Responder
 #26
e so um upgrade da apelaçao oras
Responder
 #27
Acabei de terminar Gundam 00, a qualidade da animação é muito boa, nem parece que é de 2007, a OP1 é muito boa, já a 2 é OK. A história é muito boa, mas parece que perdeu o foco quando apareceram os 3 Thrones, e aí começaram as reviravoltas.
Senti falta de uma explicação do que eram as fornalhas, a Veda, mas mesmo assim foi um bom anime.

Agora vou começar a assistir Gundam SEED.
Responder
 #28
(12/10/2014, 13:16)Heberus Escreveu: A história é muito boa, mas parece que perdeu o foco quando apareceram os 3 Thrones, e aí começaram as reviravoltas.

Acho que já devo ter falado isso aqui, mas antes dos Thrones os Gundams eram mais táticos e cada um tinha seu papel, depois eles tiveram que ficar overpower.

(12/10/2014, 13:16)Heberus Escreveu: Senti falta de uma explicação do que eram as fornalhas, a Veda, mas mesmo assim foi um bom anime.

A Sunrise nunca explica coisas assim nos animes, mas sim em material suplementar. Por exemplo, a fornalha solar é um gerador semiperpétuo de energia que se aproveia dos subprodutos do decaimento dos bárions como fonte de energia.
Responder
 #29
Vi as duas temporadas, a primeira eu achei perfeita, a segunda a qualidade caiu um pouco, mas no total gostei bastante, não vi o filme ainda, qualquer hora eu vou ver. Só vi as temporadas do gundam 00, sei que tem muitas temporadas, mas não sei quais ver, quais me recomendam e em qual ordem ?  Icon_e_biggrin
Responder
 #30
(04/11/2014, 14:14)Madruga Escreveu: Vi as duas temporadas, a primeira eu achei perfeita, a segunda a qualidade caiu um pouco, mas no total gostei bastante, não vi o filme ainda, qualquer hora eu vou ver. Só vi as temporadas do gundam 00, sei que tem muitas temporadas, mas não sei quais ver, quais me recomendam e em qual ordem ?  Icon_e_biggrin

O filme é o final de Gundam Balls, logo é essencial que você veja.

Depois você pode ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=610.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes