Enquete: Quais destas OPs/EDs de Gundam 00 são as melhores? [2]
"Daybreak`s Bell" por L`Arc-en-Ciel
29.41%
25 29.41%
"Ash Like Snow" por The Brilliant Green
20.00%
17 20.00%
"Hakanaku mo Towa no Kanashi" por Uverworld
18.82%
16 18.82%
"Namida no Mukou" por Stereopony
11.76%
10 11.76%
"Wana" por The Back Horn
2.35%
2 2.35%
"Friends" por Stephanie
8.24%
7 8.24%
"Prototype" por Ishikawa Chiaki
7.06%
6 7.06%
"Trust You" por Itou Yuna
2.35%
2 2.35%
Total 85 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kidou Senshi Gundam 00

Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
158 respostas neste tópico
 #11
(17/08/2014, 22:00)Zefiris Escreveu: E a Lacus Clyne era algo agradável, enquanto aqui em Gundam 00 a única idosa simpática aos meus olhos chega aos limites da velhice e fica no patamar das esposas dos antigos faraós.

O que fizeram com a Marina Ismail realmente foi trollagem.
Responder
 #12
Gostei muito desse, apesar de não ter assistido todos os Gundans, gostei mais do que o Seed, que parecia uma novela, mas vi tudo. O lance da politica com um contexto forte nesse anime da mais intensidade a história que não te prende só pelas batalhas, que por sinal sao otimas.
Responder
 #13
(19/08/2014, 22:31)StayVK Escreveu: Gostei muito desse, apesar de não ter assistido todos os Gundans, gostei mais do que o Seed, que parecia uma novela, mas vi tudo.

Também não vi todos os Gundams, e também prefiro o Gundam Balls ao Seed.
Responder
 #14
Esta versão em especial, tem em comum na época de seu lançamento em 2007, a "Guerra contra o Terrorismo" (bem vivo na mídia desde 9/11 graças aos EUA), mas nele o grupo de protagonistas é o inimigo comum do planeta, que surge como uma força terrorista para-militar capaz de impedir qualquer confronto bélico ao redor do mundo com resposta quase imediata. Por conta disso, a disputa entre as forças armadas dos contingentes sócio-políticos pela soberania tecnológica, militar e controle de energia, foi completamente frustrada pela força e tecnologia incomparável dos Gundams que ameaçavam suas hegemonias bases políticas. E assim começa Gundam 00, um verdadeiro "recomeço" para quem quer assistir e conhecer desse rico universo.

Assisti quase tudo que há legendado que tenha Gundam no nome, as sagas são sim, ricas de clichês e podem repetir algumas vezes os contextos, porém sempre tem história e personagens interessantes, cada universo, quando não está interligado, ao menos tem em comum uma versão distinta dessas belas e incríveis, máquinas de guerra.

Gundam 00, Zeta Gundam e Gundam 08TH MS TEAM, são os minhas versões preferidas, embora eu ainda goste de Gundam Seed, já não gosto tanto do Destiny dai decai na minha lista de favoritos.

Um dos animes atuais que acompanho tinha tudo para se chamar Gundam Aldnoah... Pacman
Responder
 #15
(14/08/2014, 21:59)ronaldfn Escreveu: Um dos melhores Gundam que vi Icon_e_biggrin

Realmente esse anime é fodelático. A 2°T ficou a desejar e o filme, aquele final............................ Eterna viagem de gaveta.

Mas no geral o anime é ótimo.
Responder
 #16
Acho que ninguém gostou do destiny(nem eu)....
Responder
 #17
Assim como o Zefiris, eu prefiro o Seed. A opening desse anime é realmente foda.
Responder
 #18
(31/08/2014, 20:02)Ton Escreveu: Assim como o Zefiris, eu prefiro o Seed. A opening desse anime é realmente foda.

Qual das? Gundam Balls tem 4 OPs.
Responder
 #19
(31/08/2014, 20:06)rapier Escreveu: Qual das? Gundam Balls tem 4 OPs.

Essa aki.

Responder
 #20
(31/08/2014, 20:09)Ton Escreveu: Essa aki.

Link youtube: http://youtu.be/SS2oabSacls

Prefiro

1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes