Senjou no Valkyria

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
99 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: MKSbiSr.jpg]

Ficha técnica:

Título: Senjou no Valkyria
Título alternativo: Sinônimo: Valkyria Chronicles | Japonês: 戦場のヴァルキュリア Valkyria Chronicles | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Fantasia
Obra original: Jogo para Playstation 3 (24/04/2008)
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.valkyria-anime.com/
Estúdio: A-1 Pictures
Produtora: Sega, Animax
Diretor: Yamamoto Yasutaka
Supervisor do script: Yokote Michiko
Character Design: Watanabe Atsuko
Data de estréia: 05/04/2009
Emissora: MBS, Animax
Número de episódios: 26
Abertura: "Asu e no Kizuna" por Himeka | "Kanashimi Rensa" por Maria
Encerramento: "Ano Kaze ni Notte" por Pe'zmoku | "Hitotsu no Negai" por Inoue Hikari
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Continuando com Senjou no Valkyria... tá muito bom. Atrasei os planos por causa da família e etc, mas agora tentar voltar a assistir.

Ep16 e já está rolando as tretas de pares e triângulos amorosos.
O anime estava divertido e interessante até aqui, mas não suporto triângulos amorosos...
Espero que não tenha tanto mimimi aqui em Valkyria para estragar o meu aproveitamento.
Well, eu acho que não deve ter tanto, e se tiver, duvido ser algo terrível como um Shoujo.

Até agora não encontrei nenhum personagem que me desagrade, o que é bastante raro.
No máximo só a ruiva com o seu ódio pelos Darcsen, mas não irrita, só te deixa com uma raivinha.
Responder
 #2
(12/08/2014, 05:31)Oiacz Escreveu: Até agora não encontrei nenhum personagem que me desagrade, o que é bastante raro.
No máximo só a ruiva com o seu ódio pelos Darcsen, mas não irrita, só te deixa com uma raivinha.

Espero que você tenha notado que os darcsen são uma analogia aos judeus.
Responder
 #3
(12/08/2014, 08:58)rapier Escreveu: Espero que você tenha notado que os darcsen são uma analogia aos judeus.

Pra falar a verdade, não notei...
Até o ep13 mais ou menos, única coisa relacionada aos Darcsens era esse ódio enorme da ruivinha para com eles.
Mas agora que você falou, até que faz sentido após ver aquilo sobre o campo de concentração, mas não consigo pensar em mais nada...
Responder
 #4
(13/08/2014, 00:15)Oiacz Escreveu: Mas agora que você falou, até que faz sentido após ver aquilo sobre o campo de concentração, mas não consigo pensar em mais nada...

Fouzen é literalmente Auschwitz.
Responder
 #5
E pra ser mais sincero ainda, estava é pensando que eles representavam os japoneses, por sempre serem retratados como um povo de cabelos e olhos negros Icon_lolIcon_lol
Responder
 #6
(13/08/2014, 00:19)Oiacz Escreveu: E pra ser mais sincero ainda, estava é pensando que eles representavam os japoneses, por sempre serem retratados como um povo de cabelos e olhos negros Icon_lolIcon_lol

Facepalm

Os inimigos basicamente são germânicos. Então eles não iriam lutar contra os japas. Os judeus também são um povo de cabelos e olhos escuros.
Responder
 #7
(13/08/2014, 00:22)rapier Escreveu: Facepalm

Os inimigos basicamente são germânicos. Então eles não iriam lutar contra os japas. Os judeus também são um povo de cabelos e olhos escuros.

HAHA! Isso mostra que passei batido pela escola sem prestar atenção em nada Icon_lol
Responder
 #8
(12/08/2014, 05:31)Oiacz Escreveu: Continuando com Senjou no Valkyria... tá muito bom. Atrasei os planos por causa da família e etc, mas agora tentar voltar a assistir.

Ep16 e já está rolando as tretas de pares e triângulos amorosos.
O anime estava divertido e interessante até aqui, mas não suporto triângulos amorosos...
Espero que não tenha tanto mimimi aqui em Valkyria para estragar o meu aproveitamento.
Well, eu acho que não deve ter tanto, e se tiver, duvido ser algo terrível como um Shoujo.

Até agora não encontrei nenhum personagem que me desagrade, o que é bastante raro.
No máximo só a ruiva com o seu ódio pelos Darcsen, mas não irrita, só te deixa com uma raivinha.

Eu dropei Senjou no Valkyria justamente por conta desse triângulo amoroso tosco. Icon_lol
Responder
 #9
(13/08/2014, 20:44)Raffael Escreveu: Eu dropei Senjou no Valkyria justamente por conta desse triângulo amoroso tosco. Icon_lol

Põe tosco nisso, só que pelo menos não é tão mimizento como os de Shoujo...
Mas ainda é forçado bagarai.
Responder
 #10
(13/08/2014, 20:44)Raffael Escreveu: Eu dropei Senjou no Valkyria justamente por conta desse triângulo amoroso tosco. Icon_lol

Dropou o anime por causa de algo irrelevante?
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes